DOTA 2 TROLLAGEM - COURRIER

Discussão Geral sobre o jogo Dota 2. Boatos, expectativas, etc.

DOTA 2 TROLLAGEM - COURRIER

Mensagempor nc_jackdaniels » 13 Fev 2012, 12:53

Ok é apenas uma brincadeira mais não podia deixar passar batido:
Ontem eu e o dignissimo Ghost VX estavamos jogando uma partida onde já de cara após eu comprar um "galo" um gringo inteligente compra outro.

Passado vários minutos do game, o teamplay dos gringos era ruim d+, feedaram o outro time d+ e só reclamavam do pobre ghost (jogando de suporte) dizendo para ele praticamente gastar todo o gold em wards. Enchiam absurdamente a paciencia e não faziam (com o perdão da palavra) "porra nenhuma"...

Me digam nessa situação qual é a melhor maneira de irritar ainda mais os gringos:
1) Xingar em port para eles não entenderem e achar que você é russo?
2) Reportar dizendo que eles não são legais?
3) Rage quit?

Nenhuma não opções acima...1 corrier é bom...2...não...e...que tal um bando?
Imagem

Ri muito...tinha bastante burrinhhos...voador no meio dele...fora aqueles que já tinham morrido.
Ghost isso foi épico d+ acho que nem o Thiagonsk teria uma idéia tão boa...
Ghost trollando geral \o/
Imagem
Imagem
Imagem
nc_jackdaniels
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensgs.: 98
Data de registro: 17 Jan 2012, 13:44
Reputação: 8

Re: DOTA 2 ESTRATÉGIA AVANÇADA - COURRIER

Mensagempor Dreaper » 13 Fev 2012, 13:05

Imagem
Dreaper
Moderador Global
Moderador Global

Mensgs.: 1866
Data de registro: 16 Ago 2011, 22:45
Steam ID: Dreaper
Reputação: 55

Re: DOTA 2 ESTRATÉGIA AVANÇADA - COURRIER

Mensagempor nc_jackdaniels » 13 Fev 2012, 13:10

uhahuauhahuahuahu Nossa! Não conhecia não....vivendo e aprendendo hauhahua! O ghost foi humilde pq já tinham horrido algumas courriers e ele tinha comprado bastante wards antes!
Nesse vídeo eu não entendi nada! courrier da dano? Ou no caso elas estão apenas desviando a atenção e (dano) dos heroes e creeps?

Dreaper escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=cuchgIiBNp0
Imagem
Imagem
nc_jackdaniels
Membro Jr.
Membro Jr.

Re: DOTA 2 TROLLAGEM - COURRIER

Mensagempor ghost_vx » 13 Fev 2012, 13:30

Já tinha visto esse vídeo rs....

Foi desse vídeo que lembrei e quando vi q já n dava pra ganhar mesmo comprei os meus burrinhos.

Um jogo com Bounty Hunter e Rikimaru, eu wardando o mapa o máximo possível, nem um gringo dando um ajuda nas Ward, tendo q comprar Ward e me equipar e dar suporte.

E no TF os gringos focando em Earthshaker e Omniknight, em quanto Bounty Hunter e Rikimaru sugavam minha vida de canudinho.

No final já estava tão fulo da vida com os gringos q pra dar umas rizadas lembre desse vídeo e comprei uns burrinhos...
Imagem
ghost_vx
Veterano
Veterano

Mensgs.: 346
Data de registro: 17 Out 2011, 07:23
Steam ID: ghostvx
Reputação: 20

Mensagempor thiagovsk » 13 Fev 2012, 13:36

nao acredito que perdi essa
uahauhauhau
Imagem
Imagem
Tópico para o pessoal de brasilia !
apresentacoes/galera-de-brasilia-t1456.html
thiagovsk
Herói
Herói

Mensgs.: 727
Data de registro: 06 Nov 2011, 20:25
Reputação: 11

Mensagempor yuri_rocha » 13 Fev 2012, 13:56

Esse nao chega nem perto do que eu, o Heremes, o over e mais 2 q eu nao me lembro fizemos. Compramos tantos courriers que o server caiu, ai um jogo que ja estava perdido nao contou como derrota. AUEHEIHAEUIHEIUHAEIUAHAEUIHEAIUHEI
Imagem

Ajudei? Clica no Imagem ali do lado. :)
yuri_rocha
Colaborador
Colaborador

Mensgs.: 760
Data de registro: 23 Set 2011, 18:49
Steam ID: yurirocha15
Reputação: 20

Mensagempor MoonwalkerMiklo » 13 Fev 2012, 14:38

Pessoalmente acho isso uma tolisse, perdoem a franqueza. Se os gringos estão agindo incorretamente, usem o sistema de report, é para isso que ele existe. Imagina se a Valve resolver assistir o replay para verificar a veracidade do report, quando virem o que vocês fizeram irão perder a razão mesmo que a tivessem em algum ponto. É um caso clássico de ''um erro não justifica o outro'', porque se eu fosse da Valve com certeza tiraria a key de um tester que faz 400 galinhas, especialmente com tanta gente por aí querendo jogar. Dá report e deixa que a Valve resolve o bad manner dos gringos e ignora eles, é o jeito certo de agir, essas coisas fazem parte do Dota público, você não pode esperar que os caras sempre serão maduros porque não serão, só dá o report e faz a sua parte, quando vocês fazem o que fizeram vocês descem ao nível deles, até pior na minha opinião.
Imagem
MoonwalkerMiklo
Moderador Global
Moderador Global

Mensgs.: 684
Data de registro: 28 Nov 2011, 16:43
Steam ID: MoonwalkerMiklo
Reputação: 36

Mensagempor nc_jackdaniels » 13 Fev 2012, 14:52

Então Miklo...sou obrigado a a concordar apenas em "partes" com você, claro que o ideal é sempre o report, mas no caso o que ghost fez foi uma brincadeira inocente e pelo que eu fiquei sabendo inspirada em um vídeo que ja existia e em uma proporção infinitamente menor em todos os sentidos.

No game eles trollaram e levaram o game e no nosso caso o game estava perdido e os donkeys foram comprados com no MÁXIMO 1:30 min antes do final do game...não influenciou absolutamente em nada o jogo. Foi apenas liberamos os bichinos para dar uma "banda" antes do anciente explodir. hehe ;)

E como disse foram isso já havia um donkey a mais desde o início da partida ;) Não é para levar tão a sério a screenshot \o/

MoonwalkerMiklo escreveu:Pessoalmente acho isso uma tolisse, perdoem a franqueza. Se os gringos estão agindo incorretamente, usem o sistema de report, é para isso que ele existe. Imagina se a Valve resolver assistir o replay para verificar a veracidade do report, quando virem o que vocês fizeram irão perder a razão mesmo que a tivessem em algum ponto. É um caso clássico de ''um erro não justifica o outro'', porque se eu fosse da Valve com certeza tiraria a key de um tester que faz 400 galinhas, especialmente com tanta gente por aí querendo jogar. Dá report e deixa que a Valve resolve o bad manner dos gringos e ignora eles, é o jeito certo de agir, essas coisas fazem parte do Dota público, você não pode esperar que os caras sempre serão maduros porque não serão, só dá o report e faz a sua parte, quando vocês fazem o que fizeram vocês descem ao nível deles, até pior na minha opinião.
Imagem
Imagem
nc_jackdaniels
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensagempor MoonwalkerMiklo » 13 Fev 2012, 15:04

Eu entendi o que você quis dizer, acontece que para a Valve esses detalhes não importam em nada. Se eles virem esse exército de couriers eles não tão nem aí quanto tempo tinha pra terminar o jogo ou quem brigou pelo quê, o mass couriers é a prova física de trollagem em detrimento do próprio time, se eles quiserem punir vocês, vocês não tem como se defender, entenderam?

E sobre essa questão dos 2 couriers, avisem antes no chat do pick que vocês irão comprar courier, o cara não tem a obrigação de saber que você ia comprar courier, se você não avisou antes você não tem o direito de reclamar...
Imagem
MoonwalkerMiklo
Moderador Global
Moderador Global

Mensgs.: 684
Data de registro: 28 Nov 2011, 16:43
Steam ID: MoonwalkerMiklo
Reputação: 36

Mensagempor gabriel_b » 13 Fev 2012, 15:25

auhauasuaauhuahuauaauahsuahs video muuuuito bom
Imagem
gabriel_b
Veterano
Veterano

Mensgs.: 470
Data de registro: 12 Set 2011, 20:50
Steam ID: CrazyForBread
Reputação: 0

Mensagempor Favaratto » 13 Fev 2012, 15:48

Lol, agora é chato comprar couriers, legal era quando não tinha CD, era só clicar q nem maluco.. agora axo q tem CD de 3s '-'
Favaratto
Iniciante
Iniciante

Mensgs.: 21
Data de registro: 19 Ago 2011, 16:01
Reputação: 1

Mensagempor ifaked » 13 Fev 2012, 15:58

É engraçado, porém infantil.
Eu não ligo que me xinguem nem ao menos falo nada no chat, não dar confiança é a melhor coisa a se fazer.
Imagem

Aprenda a jogar de Drow RangerImagem

Aprenda a jogar de AlchemistImagem

Te ajudei ? Então clicka no + embaixo do meu avatar !

Spoiler: show
Imagem
ifaked
Herói
Herói

Mensgs.: 671
Data de registro: 11 Jan 2012, 09:16
Steam ID: iifaked
Reputação: 19

Mensagempor lucais000 » 13 Fev 2012, 16:20

hilário
Imagem
lucais000
Membro Jr.
Membro Jr.

Mensgs.: 76
Data de registro: 11 Dez 2011, 10:06
Steam ID: lucais000
Reputação: 0

Mensagempor igorcl » 13 Fev 2012, 16:23

MoonwalkerMiklo escreveu:Pessoalmente acho isso uma tolisse, perdoem a franqueza. Se os gringos estão agindo incorretamente, usem o sistema de report, é para isso que ele existe. Imagina se a Valve resolver assistir o replay para verificar a veracidade do report, quando virem o que vocês fizeram irão perder a razão mesmo que a tivessem em algum ponto. É um caso clássico de ''um erro não justifica o outro'', porque se eu fosse da Valve com certeza tiraria a key de um tester que faz 400 galinhas, especialmente com tanta gente por aí querendo jogar. Dá report e deixa que a Valve resolve o bad manner dos gringos e ignora eles, é o jeito certo de agir, essas coisas fazem parte do Dota público, você não pode esperar que os caras sempre serão maduros porque não serão, só dá o report e faz a sua parte, quando vocês fazem o que fizeram vocês descem ao nível deles, até pior na minha opinião.

Concordo
Imagem
igorcl
Veterano
Veterano

Mensgs.: 318
Data de registro: 17 Ago 2011, 06:48
Steam ID: igorcl123
Reputação: 2

Mensagempor abutr3 » 13 Fev 2012, 19:51

imo a melhor opção foi a 3ª. ASUDSAHDUA