Análise - [Guia] Morphling

Discussão em 'Guias Premium' iniciada por lucasoliveira, 1 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucasoliveira

lucasoliveira Colaborador Staff Member

Registado em:
    24 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    104
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    lucasoliver96
    guias-de-herois-agilidade/morphling-the-morphling-o-0-t4852.html

Avaliação para Guia Premium,

Situação: Aprovado

Observações:

- Dê uma editada no titulo do topico, [Guia] Morphling, sim, ele não tem um título, é apenas morphling

- Na tradução da história você pode deixar apenas a traduzida, fica melhor sem negrito 8)

- o p de pros ta minusculo HAHAHAH brincadera nao precisa dessa frescuritxcha \o/

- Gostei das screenshots estão bem explicativas, menos a da skill Morph, uma gif é ruim pois demora a carregar, apenas uma screen dos dois tipos de morph (str e agi) dão pro gasto

- Na lina está, "Suas skills podem deixar os adversários sem regeneração muito rápido." substitua regeneração por vida, o único que interfere de alguma forma na regeneracao dos inimigos é a skill Heartstopper's Aura do Necrolyte

- A build, tanto de itens como de skills, está num nível bom, eu digo que é a de skill eu uso pq o zL (um bebe do meu cla) me ensinou, ela foi uma ótima escolha para citar

- Faltou falar que não se pode fazer uma SeY e uma Manta juntas, eu particularmente não acho SeY um item bom pra morph

- Sua estratégia in-game está bem colocada, bem explicada, facilitará bastante para os novatos

- Ponha um glossário no final, sempre ajuda os iniciantes, varios novatos não sabem o que é farm, friends ou foes.

- No mais, guia bom, simples, mas bem explicativo, mas adicione mais inimigos e amigos e opções de itens, fale sobre alguns itens que você não deve fazer para ele em mínima hipótese

- Faça as devidas atualizações e seu guia poderá aparecer na aba Guias do portal, e não se esqueça de mantê-lo sempre atualizado (Versões novas do Dota, Itens novos{Está perdoado até que nosso amado Moderador Dreaper decida rearranjar os itens :p})

Parabéns shruikan!

Att,
    Lucas.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página