Animation Cancelling, clipping..

Discussão em 'Itens, Estratégias e Mini-Guias' iniciada por Ashead, 22 Julho 2016.

1. Ashead

Ashead Iniciante

Registado em:
    22 Julho 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá pessoal, sou novo aqui e no Dota 2 também, assistindo vídeos percebi que os 'pros' têm umas táticas diferentes e procurei saber quais são, consegui acha os nomes e tuoriais de como fazê-las, como por exemplo esse: http://www.dota2.com.br/threads/andar-e-atacar.5636/ || shruikan explicou mt bem os conceitos e também esse vídeo: || no qual também irei me basear para fazer minhas perguntas, eu entendi muito bem como funciona a cancelação (ou eu acho né) para conseguir atacar mais em menos tempo ou correr durante o tempo da animação, mas a minha dúvida é como fazer isso, quais teclas apertar, em que momento, porque vejo as pessoas fazendo isso e elas apenas clicam com o botão direito do mouse num creep e depois ficam clicando alguma tecla parando a animação até chegar a hora de dar last hit, e também vi que quando elas atacam alguém e esse alguém sai correndo elas continuam dando hit e correm atrás, aqui eu tentei fazer isso mas quando clico com o botão direito num creep ou herói inimigo e depois aperto S a animação para mas o meu hero não ataca mais, aí eu tenho que clicar novamente com o botão direito e assim vai, tem algum jeito de eu atacar e apesar de clicar S (ou outra tecla) meu herói continuar atacando como eu penso que esses pros fazem? e na hora da corrida, eu ataco o outro player e corro, aí tenho que clicar de novo, não tem como apenas eu atacar correr, atacar correr? por exemplo (podem ser outras teclas) eu atacar, correr e para atacar de novo só simplesmente clicar A? vi umas pessoas falando isso mas quando eu aperto A só aparece aquela setinha vermelha indicando que estou pronto pra fazer um forced atk pra denar '-' .
    No vídeo percebi ali em 1:20 que a drow ataca o cara, cancela a animação mas não precisa ficar como eu apertando S e o botão direito do mouse no herói inimigo sem parar que nem um louco.
    Alguém me explica corretamente como fazer tudo isso? e bem passo a passo pra retirar bem minhas dúvidas? Se tiverem outras dicas agradeço também, obrigado. :)
  2. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    619
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Pra atacar creep e ficar cancelando a animação pra acertar o LH, só fica apertando freneticamente o S e o direito até ver que o creep tá com vida baixa o suficiente.
    Pra andar e atacar, de um hit e assim que o dano for recebido (nos melees) ou o projétil sair (nos ranges), clique pra andar, depois ataque novamente (não existe forma automática de se fazer).
    No vídeo, a Drow não apareceu cancelando animação e usando o mouse por que no 1:20 o cara simplesmente não está cancelando.. ele só aumentou a velocidade de ataque com itens (ver inventário).
    Por volta do 1:50, ele não precisa atacar o Sven por que o auto ataque está ligado, mas é bem melhor clicar no Sven e depois no chão do lado do Sven pois o auto ataque mais atrapalha do que ajuda.

Agora, para esclarecer uma coisa, cancelar a animação depois que o projétil saiu NÃO aumenta sua velocidade de ataque. Se assim o fizer, seu herói vai simplesmente ficar parado enquanto a animação deveria terminar, para então atacar novamente.
    A vantagem de se fazer isso é simplesmente conseguir atacar e andar depois sem perder velocidade de ataque.
    Ashead e justiceiro curtem isto.
  3. justiceiro

justiceiro Ex-moderador, não respondo pelo fórum

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,211
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Se apertar s faz seu herói parar de atacar, seu auto ataque está desligado. É só tu ir nas configurações do jogo e mudar isso. Tem uma opção interessante que eu ainda não testei, mas que ja mencionei em um dos meus guias. Ve esse link aqui embaixo de Melhorando o farm. Vai no último post(o post mais recente) e eu falo sobre essa configuração, onde o s não desliga o auto ataque, mas o h desliga.
    Ashead curte isto.
  4. Ashead

Ashead Iniciante

Registado em:
    22 Julho 2016
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Opa vlw pessoal, já tinha lido esse seu post inteiro justiceiro :)
    entendi bem obrigadão

Partilhar esta Página