1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Como faço para jogar Dota 2?

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por shuma, 16 Maio 2012.

1. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tava dando uma olhada nos outros tópicos e tals, vi que vcs falam que baixaram a steam, e depois pegaram o jogo na steam com uma Key.... mas como assim, eu não preciso baixa o jogo? só preciso baixar a steam?? onde eu baixo essa steam? e depois baixo o jogo por ela? onde consigo uma key?? nunca joguei dota 2 nem o dota 1! tem como alguem porfavor botar quais as configurações minimas pra rodar Dota sem travar nem nada?? :D
  2. morango Iniciante

Membro Desde:
    15 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    Primeiro de tudo vc precisa baixar a steam , depois disso você tem que conseguir a beta key (só com ela vc consegue baixar o jogo). Pra conseguir a key aconselho a postar no topico do playdota , ganhei 3 keys lá , o topico é esse aqui --> http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=549077 se cadastra e posta qlq coisa nesse topico e espera um e-mail do site. a steam vc baixa no proprio site da steam http://store.steampowered.com/
  3. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    eu baixei steam e tals criei minha conta na steam e no site do dota oficial e postei no topico que vc falo. agora é só espera a key chegar?? quanto tempo demora mais ou menos?? e como eu meixo no steam não, intendi nada.... nao tem como bota o idioma da steam pra portugues nao?? obrigado por ajudar!!
  4. morango Iniciante

Membro Desde:
    15 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    39
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    6
    Se voce postou no topico certo , e fez tudo direitinho acho que em 2 semanas vc ganha a key ( eu ganhei a minha segunda key em 1) . pra saber se ganhou vc vai no seu email todo dia e vê se tem algum email do playdota.
    A steam pra mudar o idioma vc vai na aba --> Steam --> Settings ----> Interface , ai vai ter na primeira opção "English" , ai é só mudar pra Portugues e reiniciar a steam.
  5. Clash Administrador

Membro Desde:
    3 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    2,774
    Curtidas Recebidas:
    346
    Pontos de Troféu:
    83
  6. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Muito obrigado morango e Clash!! Me ajudaram muito, tiraram todas as minhas duvidas!! obrigado pela paciencia!! abraço!!
  7. 0verp0wer_br Colaborador

Membro Desde:
    15 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    1,153
    Curtidas Recebidas:
    199
    Pontos de Troféu:
    63
    Steam ID:
    0verp0wer_BR
    ^Também sugiro que você instale o W3 e jogue umas partidas de DotA pra pegar o jeito.

Se não vão te esculachar no Dota ... Infelizmente.
  8. xarope Iniciante

Membro Desde:
    9 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    73
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    8
    ja q vc nunca jugou dota antes, sugiro jugar com boots antes, pra dar uma treinada!
  9. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    0verp0wer_br - oque é W3?? e o dota que vc ta falando é o dota 1??
    xarope - é vou jogar com os bots sim, eu ainda tenho q ler sobre os itens e tals.. to vendo até uns tutoriais de como jogar com cada classe pra eu ver com qual eu melhor me adapto. valeu pela dica!

#EDIT
    fui pesquisar e descobri que W3 é Warcraft 3 ashusahusahasu po eu fui tenta baixa e tals mas eu nao acho o jogo W3 pra baixar eu só acho PATCH W3 ROC e W3 TFT sei q são esses que eu preciso pra jogar DotA mas esses eu só acho PATCH. onde eu instalo o W3?? eu ja baixei e instalei o Eurobattle só que eu nao tenho o W3 instalado, pode me falar onde eu baixo???
  10. wolfx3 Iniciante

Membro Desde:
    20 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Ola amigos sou novo por qui x.x ..e queria saber onde baixar esse jogo [DOTA 2 ] ..xarope eu ja me registrei no forum pra ganhar a beta key e postei la como vc disse agora estou esperando...mas se eu ganhar a key como faço pra inserir no jogo ?
    x.x PODE ME AJUDAR? ^^
  11. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    pelo que os outros me disseram e pelas pesquisas que eu fiz, depois de receber a key o jogo do Dota 2 vai aparecer na sua biblioteca do steam, bom isso se e-mail que vc cadastro no forum for o mesmo do steam, se for diferente eu nao sei como faz =/

OBS: alguem tem um link ou um lugar que de pra eu baixar o Warcraft 3 Ring of Chaos e o The Frozen Throne pra eu poder jogar DotA?? eu ja tenho conta e ja baixei a Eurobattle, só preciso do jogo mesmo, mas não to achando, alguem ajuda?? Obrigado!
  12. wolfx3 Iniciante

Membro Desde:
    20 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    kkkkkk cara eu pegeui o W3 em uma lan house aqui esse jogo ta cheio dele em tudo qnt e lan ...dps vc precisa baixar so o mapa de dota o ultimo foi o 6.74al ^^ agora o link nen sei kkk<br /><br />-- Double Post Mesclado em 22 Mai 2012, 03:50 --<br /><br />mas vc ja tem a key eo jogo já? [dota 2 beta]
  13. ornot Colaborador

Membro Desde:
    11 Janeiro 2012
    Número de Mensagens:
    1,383
    Curtidas Recebidas:
    280
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    gabrielbl
    comecem jogando dota1 contra os bots... sério! E estudem bastante os tutoriais que tem na internet. Dota é um jogo muito complexo e que exige muita habilidade, não é como se em uma semana você aprende a jogar. Eu jogo a +- 6 anos e não chego aos pés de jogadores profissionais medianos, imagine os das melhores teams...

Primeiro joguem bastante contra os bots até se familiarizarem com a engenharia do jogo, não precisa ter pressa, fica uns 3 meses jogando só contra os bots. Quando você estiver humilhando os bots, ai sim vai jogar contra outros jogadores.
    Diferente dos bots, os jogadores costumam ter uma visão de jogo bem mais maliciosa
  14. shuma Iniciante

Membro Desde:
    16 Maio 2012
    Número de Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não eu ainda to esperando a minha chegar!

É eu quero o DotA 1 justamente para eu treinar, mas nao to achando lugar pra baixar o W3.... vc sabe alguam lugar pra eu baixar??
  15. ornot Colaborador

Membro Desde:
    11 Janeiro 2012
    Número de Mensagens:
    1,383
    Curtidas Recebidas:
    280
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    gabrielbl
    baixei pelo torrent. Tem que dar uma garimpada no google, mas lembro que foi bem rapido, tanto pra achar quanto pra baixar
  16. laylaandrada Iniciante

Membro Desde:
    4 Agosto 2013
    Número de Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    eu nao consegui key. Como consigo tbm nunca joguei esse jogo.
  17. venancio12 Colaborador

Membro Desde:
    16 Setembro 2012
    Número de Mensagens:
    1,821
    Curtidas Recebidas:
    409
    Pontos de Troféu:
    83
    Essa foi uma ressucitação incrivel.

Não existe mais keys(a umas 2 semanas), unica maneira de acessar o dota é entrando na fila na Steam

Partilhar esta Página