1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Como presentear um amigo?????

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por fireicaro, 21 Agosto 2016.

1. fireicaro Iniciante

Membro Desde:
    29 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    281
    Curtidas Recebidas:
    99
    Pontos de Troféu:
    28
    Então ontem tentei embrulhar uns itens para presente, e apareceu que tal amigo não era velho suficiente (precisa ter 1 ano de amizade), porem eu vi que se você tiver o autenticador mobile da steam essa restrição é removida. Queria saber como fazer isso?

Eu fucei o mobila da steam e dentro do dota 2 alguma opção porem eu não achei nenhuma, só diz que meu amigo n é velho o suficiente e etc.
    --- mesclado: Aug 22, 2016 3:31 AM ---
    up
  2. pstale Moderador

Membro Desde:
    21 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    4,255
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale
    O mesmo aconteceu comigo. Tive que esperar e dar trade mesmo.
  3. gnom1gor* Iniciante

Membro Desde:
    19 Agosto 2016
    Número de Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    gnom0420
    tem uma opção "de segurança" que você ativa na steam, que tudo que é feito (amizade nova/compra/troca etc) precisa de uma confirmação no e-mail dos dois, ai você consegue "evitar" essa parte.
  4. Mortão Iniciante

Membro Desde:
    12 Dezembro 2016
    Número de Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Como consigo fazer isso? Ja procurei em tudo quanto é lugar e não achei nada, também tenho autenticador móvel ativo.
  5. Oblivion Iniciante

Membro Desde:
    19 Maio 2014
    Número de Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    162349705
    se n me engano essa opção é pra vc desativar o steam guard, ae vc tira toda a proteção da sua conta, no caso vc pode fazer a troca sem precisar de mobile ou emails, n sei se funciona pra gift, só olhando nas configurações de segurança. Mas ae fica por sua conta e risco já q vc desativou todos os procedimentos burocráticos da valve pra proteger sua conta.

Partilhar esta Página