Desabafo sobre mmr boost

Discussão em 'Geral' iniciada por drako, 2 Abril 2019.

1. drako

drako Iniciante

Registado em:
    11 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Acredito que gerando a questão aqui vamos dar reconhecimento ao uso mas hoje em dia ja virou febre,como eles querem, mas eu escolho entender que incluindo esse texto vamos ajudar os ignorantes que pensam nos mmr boost como a solução.
    Boosting virou virus no cenario mundial esta em todos os lados vemos ate os pro players fazendo isso na live.
    ja cansei de ver itoka, k13, moura ate o rayuur (este ultimo parece que parou). entre outros brasileiros fazendo mmr boost se dizendo: smurfs batendo nos 2k 1k da vida e chamando de live didática .

Para quem não sabe oque é o mmr boster?
    Galera querendo ter um mmr maior para inflar o ego, e jogar contra pessoas de rank mais alto pagam para subir as contas ate 5k 6k de mmr
    depois acabam perdendo boa parte do mmr comprado, achando que o problema esta nos outros e nao neles mesmos.

Imagina você que tem 1k a 2 k de mmr faz nature morrinho, e pega um booster no seu game ele vai te destruir em 15 minutos,
    a valve poderia tomar alguma atitude sobre esta pratica que só cresce no dota 2.
    alguns podem dizer que é choro que tem 50% de chances de o booster também cair no meu time, porem o cara que ele upou vai afundar a ranked
    de muita gente tanto na subida quanto na descida quando ele perder o mmr.
    do vi alguns topicos no dev.dota porem nada de a valve fazer alguma coisa.
    Não sei nem se alguém vai ler o texto o fórum ta bem parado mas enfim. tmj! só um desabafo

Partilhar esta Página