Disruptor VERSUS Ember Spirit

Discussão em 'Itens, Estratégias e Mini-Guias' iniciada por elignawild, 30 Agosto 2016.

1. elignawild

elignawild Iniciante

Registado em:
    11 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    13
    Steam ID:
    lignayk
    Você sabia que o Kinetic Field (habilidade de prender do Disruptor) impede o Fire Remnant (ultimate do Ember Spirit) de se mover normalmente?
    Isso acontece porque o espírito do Ember é criado com a velocidade de movimento baseada na do Herói, então se o Ember estiver com 0 de velocidade de movimento, o seu ultimate também ficará. E o melhor, funciona com qualquer tipo de slow! *-*
  2. justiceiro

justiceiro Ex-moderador, não respondo pelo fórum

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,211
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Movido para sala correta.
    elignawild curte isto.
  3. thelsales

thelsales Volvo Knight

Registado em:
    20 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    619
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    thelsales
    Isso só ocorre caso o Ember encoste na parece, certo? Por ser uma 'parede de slow' ao invés de um trap, como a skill do Tusk. Não sei não, mas isso não me parece proposital, embora ainda não sei se dá p chamar de bug. Bom p jogadores de Disruptor, de qualquer forma.
    elignawild curte isto.
  4. elignawild

elignawild Iniciante

Registado em:
    11 Agosto 2015
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    13
    Steam ID:
    lignayk
    Oie, sim, só se ele estiver afetado pela parede, se ele usar o ult do meio passa normalmente. A explicação do Reddit diz que a parede de slow diminui a ms do ember, então quando ele cria o ult (que é baseado na sua propria MS), acontece isso. Se é bug não sei, mas já é bem antiguinho, acho que já teriam arrumado.
    thelsales curte isto.

Partilhar esta Página