Dota 2 morreu?

Discussão em 'Geral' iniciada por testo94, 4 Agosto 2018.

1. testo94

testo94 Iniciante

Registado em:
    7 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    testosterone94
    Entrei recentemente depois de 2 anos parado e percebi que apenas 4 de 128 amigos logaram no dota nos últimos 10 dias. As buscas de partidas estão demoradas e geralmente cai alguns dos mesmos players que em partidas passadas.

E agora no fórum percebi que o chat tem mensagens de junho no topo, coisa que não tinha nem do dia passado a essa hora do dia.
    Isso aconteceu só no Brasil? o povo migrou pro LoL ou o que?

Alguma razão em evidência pro povo ter deixado de jogar? qual a opinião de vocês?
  2. Benderama

Benderama Iniciante

Registado em:
    4 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Por alguma sorte do destino eu cai nessa pagina e vo responder

Dota 2 nao morreu. Esse forum q sempre foi morto.

Eu demoro uns 4min p achar partida, as vezes menos. Mudou bastante como o mmr é considerado e como vc nao joga a mto tempo, sua conta ta descalibrada e o matchmaker deve ta com dificuldade de t parear com os outros jogadores. Logo resolve. Também, tds as contas tem uma 'nota de comportamento' que vai de F a Normal (no google vc acha como ver isso, chama 'behaviour score'). Isso conta MUITO no tempo de busca. Se vc pegou F, tem q jogar uns 60 jogos de Modo Turbo pra subir (sem tomar report).

E é isso ae. Dota 2 ainda é o melhor MOBA disparado, com os maiores torneios. O numero de pessoa q jogam ja atingiu o pico e ta caindo devagar, mas o numero de telespectadores p torneios ta crescendo. Ninguem larga o Dota dps q aprende a amar o jogo, somos todos mulher de malandro q apanha mas volta.

EDIT: E serio esse forum eh morto a anos, unico forum com movimento q eu conheço é o Reddit.
  3. pablo.catdog

pablo.catdog Iniciante

Registado em:
    10 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    124
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    marinheiropopai
    Boa tarde jovens... só vou comentar sobre a parte deste fórum do comentário do "Benderama".... O problema do fórum, e do bate papo, é que muitos dos admin eram jovens no inicio, hoje muitos já são pais, entraram no mercado de trabalho, é a vida que segui... Antes a maior parte do tempo deles era neste fórum, mas isso muda galera... Como vocês podem observar, sou membro dês de 2013, eu mesmo entro as vezes, raramente por assim dizer hahahah...
    Bom, é isso.

Partilhar esta Página