1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

dota 2 travando

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por vinicios12798, 3 Abril 2012.

1. vinicios12798 Iniciante

Membro Desde:
    2 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    310
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    olha meu dota 2 fica travando em 5 em 5 segundos alguem sabe como tirar fiz de tudo mudei resoluçao tudo msm...até formatei. olha as informaçoes do meu pc

fabricante: login informatica
    classificação : 4.9
    processador : pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @2.80GHz 2.82
    memoria instalada (RAM) : 4,00 GB
    tipo de sistema : sistema operacional de 64 Bit
    ajuda ai o dota 2 ainda fica lagando...
    placa de video : nvidia geforce 9500GT
  2. pipen00 Iniciante

Membro Desde:
    27 Dezembro 2011
    Número de Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Re: ajuda ai....

olá tem varios modos disso acontecer ,

primeiro : o dota trava do nada ou so quando heros aparecem em boa quantidade? (pode ser sua net)
    segundo : trava quando vc da alt + tab para ver outra coisa? (pode ser mal uso da cpu ou memória )
    terceiro : qual a resolução da sua tela verifique se a mesma está no dota 2 (tenho problemas ateh hj com isso )

mas pelas configurações do pc não éra rpa dar isso ai não
  3. vinicios12798 Iniciante

Membro Desde:
    2 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    310
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Re: ajuda ai....

bom... acontece o primeiro e o terceiro a resolução é a msm ;D

AH E AKI É O BIRUGA_TRASH ^^^E VC É O PIPEN001 LOLZ
  4. xfehxd Iniciante

Membro Desde:
    15 Março 2012
    Número de Mensagens:
    22
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    n00bSaibot
    Aqui acontece direto o segundo, o resto tá normal. Uso 1980x1080 no desktop e no dota(Fullscreen).

Tem vezes que eu clico em Ver Perfil do DotA(pra ver wins e tal) e trava o jogo(Não respondendo). Rodo em 40~60FPS tudo no máximo exceto Sombras em Médio, AA off e V-Sync off.

As vezes quando to jogando no USEast meu ping fica oscilando muito de 150~210 pra 600+, tem vezes que chega a 2000. Minha net é de 2MB. Também vejo muita gente falar que no server América do Sul se consegue ping de 40~80 mas o meu nunca ficou menos do que 140.

Minha config. é i5-2300 2.8GHz, 4GB RAM DDR3, 440GT, 1TB. Caso falte algo é que eu não to lembrado mas só falar.
  5. thiagovsk Iniciante

Membro Desde:
    6 Novembro 2011
    Número de Mensagens:
    885
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    16
    cara so atualizar seu driver de video
  6. xfehxd Iniciante

Membro Desde:
    15 Março 2012
    Número de Mensagens:
    22
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    n00bSaibot
    Não tenho nada desatualizado :T

Nunca deixo nada desatualizar auduauasdhud(sério)<br /><br />-- Double Post Mesclado em 12 Abr 2012, 15:14 --<br /><br />Alguém sabe me responder?

Sobre o "Ver Perfil Dota" parece que parou, faz um tempo que não tenho esse problema, mas quanto ao ping diminuiu um pouco mais ainda continua.
  7. dininnn Iniciante

Membro Desde:
    22 Novembro 2012
    Número de Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1

Olá, comigo começou a acontecer a PRIMEIRA opção de uns dias pra ca, mais não acontece só quando os Heros aparecem, quando as creeps aparecem também da uma boa travada, quase não consigo mover o mapa... Será que é por causa da net???
    Eu tenho 15 Mb GVT aqui, antes rodava sem problemas, como eu disse, foi de uns dias pra ca que começou isso....

PS: Só pra ajudar, meu pc é um:
    Notebook HP DV7
    Processador Intel Core i7
    HD 750 Gb
    8Gb de memória
    Placa de Video Radeon de 2Gb
    Windows 7 64b

Alguém me ajuda....
    valew....

Partilhar esta Página