[Guia] Broodmother - Black Arachnia

Discussão em 'Guias de Heróis - Agilidade' iniciada por flux_, 28 Dezembro 2011.

1. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Oi XD \o/
    Faaallaaaaa galerinha do bem,tudo beleza?Entao,esse é o meu primeiro guia,que o xermich nao parava de falar pra eu fazer *-*,Entao eu fiz.
    Criticas e Sugestoes sao bem vindas!Thanks ;)

Introdução

"Aranhas comuns já são assustadoras o suficiente. Essa super crescida Broodmother leva aracnofobia a outro nível. Dentro de sua teia ela pode se manter invisível, extremamente rápida e capaz de se regenerar. O veneno de suas presas não só machuca, como também pode fazer o alvo errar seus ataques e reduz seu movimento. Combinando isso com seu ultimato Insatiable hunter, que dá poder a suas presas para causa grande dano e sugar vida, e ela é uma mãe a qual você não quer estar perto. Ela também pode injetar seus filhotes num alvo a distancia, dando dano inicialmente, e se o hospedeiro morrer, brevemente depois, seus filhotes vão nascer. Ela pode reunir rapidamente exércitos de filhotes, que são ótimos para empurrar ou até derrubar presas maiores se não devidamente controlado."

História do Heroi

"Por séculos, Black Arachnia, a Broodmother permaneceu esondida nos tubos de lava negra abaixo da latente fornalha do Monte Pyrotheos, criando milhões de aranhas-filhotes em segurança antes de os enviar para encontrar presas no grande mundo acima. Tempos depois, o Vizir da Ganância, Ptholopthales, construíu seu ziggurate de pedra-ímã nas encostas do velho vulcão, sabendo que todos os tolos que desejassem sua fortuna magnética deveriam passar pelas passagens infestadas de aranhas. Depois de milênios de paz maternal, Black Arachnia se viu assolada por um constante fluxo de passos e cavalgadas, antigos cavaleiros e jovens nobres, todos eles deliciosos, certamente, e ainda tendiam a criar um ambiente torturante para sua inocente prole. Cansadas de intrusos, fez uma visita a Ptholopthales, e quando ele se provou contrário a selar um acordo, ela prendeu o Vizir em seda e o fez de atração principal de uma festa especial de aniversário. Infelizmente, a falta do mestre do Ziggurate Magnético fez surgir uma nova geração de intrusos. Quando um dos filhotes foi violado por um aventureiro, ela chegou ao limite de sua paciência. Broodmother saiu para a superfícia, querendo livrar o mundo de cara possível invasor, até o último Herói, se necessário, até que pudesse garantir a segurança e bem-estar do ambiente de seus preciosos filhotes."
    O Herói

Prós

[+]Ótimo Pusher
    [+]Um bom farmer
    [+]Boa animação de ataque,facilitando last hits.
    [+]Bom ganho de STR e INT
    [+]Bom Dps'er
    [+]Consegue levar torres muito rapido

Contras
    [-]Sua mana inicial é muito baixa
    [-]Requer habilidade do jogador
    [-]Ela é bem papel
    [-]Em maos erradas,pode levar a falencia
    [-]Muito dependente de itens

Skills

Comentarios :
    Sua skill,é ela que te faz,com ela,voce poderá pushar qualquer torre quando quiser,pois quanto mais aranhas voce tiver,mais aranhas elas vao gerar e consequentimente mais dano voce irá ter.

Comentários:
    Uma das principais coisas boas na broodmother,dentro da teia,voce regenera muito hp/s,e suas aranhas tambem,sem contar que com ela voce tem um dos melhores lane control do jogo,fica invi,vai dar tapa no cara,e volta pra teia,e assim vai,até voce conseguir matar

PS:O ruim é quando compram sentry ward,ai ferra,nesse caso,eu sempre pesso pra alguem comprar sentry pra mim e destruo a deles e continuo na minha.

Comentarios:
    Com essa skill,broodmother consegue matar muita gente,esse slow é de muito,40%,junto com o miss,broodmother se torna uma ótima killer.Sem contar que dá dano extra,alem de seu dano normal.
    Ótima skill.

Comentarios:
    PODE ISSO ARNALDO?80% DE LIFESTEAL?
    Sim,80%,com ela,voce pode subir rapidamente seu hp,sem contar que ela te dá um super dano extra e acumula com outros itens de lifesteal como Vladmir's Offering.
    Voce tambem pode usar ela pra nao precisar ir na base,por exemplo,voce matou alguem ou saiu mto low,usa ela e vai bater em um creep que volta tudo.E Sem contar que dura 14,SIM,14 Segundos!
    Ordem das skills :
    1 - Spin Web
    2 - Spawn Spiderlings
    3 - Spawn Spiderlings
    4 - Spin Web
    5 - Spawn Spiderlings
    6 - Insatiable Hunger
    7 - Spawn Spiderlings
    8 - Spin Web
    9 - Spin Web
    10 - Incapacitating Bite
    11 - Insatiable Hunger
    12 - Incapacitating Bite
    13 - Incapacitating Bite
    14 - Incapacitating Bite
    15 - Stats
    16 - Insatiable Hunger
    17~25 - Stats

Explicação
    Essa é a build mais comun usadas pelos jogadores,pois é com ela que a broodmother se torna uma pusher,maximizando aranhas e spin web pelo regen,sempre pegue ult quando possível.
    Item Build

Iron Branch : Vao te dar mais vida,no caso 57,que no comeco de game é muito,e um pouco de agi e int tambem
    Healing Salve : Tomou mto nuke?Use-a
    Tango : Mesma coisa da Salve.

Ring of Basilius : Vai ajudar na sua regeneracao de mana,tambem vai te dar um pouco de dano e armor em seus aliados para pushar a lane.
    Soul Ring : Com ela,voce vai usá-la toda hora,pois voce tera que ter mana para suas aranhas e dentro da teia a vida que voce gastou volta muito rapido.
    Boots Of Speed : Pra se mover mais rapido

Power Treads : Sabe Aquela bota?Sim,Transforme ela em uma PT
    Vladmir's Offering : Bem,voce já ira ter a ring of basilius,transforme-a em uma Vladmirs,pois ela ira dar aura para suas aranhas e creeps e com isso voce poderá pushar mais rapido.

Estão te enchendo muito o saco?Tem muitos Disables no outro time?Faça uma bkb

Com a tarraske,voce vai ter MUITA,mas MUITA Regeneracao com ela junto com sua web.Sem contar a vida extra,já que a broodmother é papel.

Auras,Auras e mais auras,tudo que a broodmother precisa.Com ela voce vai ter um attack speed muito bom,uma ótima armor e suas aranhas vao tomar um boost mto baum de aspd.

Tem Butter?Tem Mortred?Tem Talisman?
    MKB,Com ela,voce terá o seu mini bash,que interrompera qualquer um que quiser castar algo perto de voce.
    E voce nunca mais vai dar miss

Eu particualmente nao gosto muito pra broodmother,mas sim,fica muito bom!Voce vai ter 2 Slows,e sua velocidade irá ficar muito boa,com o speed da Yasha e o speed da sua Web

Malevolence,aquele nuker chato,nuka e escapa,ta cheio disso?mete uma malevo na cara,sem contar que vai dar um boots imenso na sua mana regen e no seu aspd

Um ótimo item,tudo que voce precisa,AS,Dano e Evasion.Ela é boa tambem se o pessoal nao estiver te deixando levar uma torre,ai é sair pro pau

Etheral's Blade,um item muito bom pra broodmother,pode ser um bom combo usado com sua skill Spawn Spiderlings,e vai ajuadar o pessoal que depende de magias em seu time,deitando o inimigo mais rapido

Buriza,Critico + Ult = volta sua vida inteira : D

EVITAR !! :

Sério,Orb Effect's nao foram feitos para você,voce já tem a Incapacitating Bite,e outras orb effects nao iram stackar,portanto,NAO FAÇA!

Parece boa,mas na verdade,nao é,Pra levar torre voce precisa de dano e attack speed,nao de mana,sem contar que voce já vai ter Vladmir e Soul Ring.

Voce nao vai precisar de bash para avancar uma lane.

Como se Comportar :

Early Game :
    No comeco do jogo você deverá tentar acertar o máximo de last hits possivel e farmar sua basilius/soul ring o mais rapido possivel.
    Dentre os 5 minutos voce provavelmente já deve ter levado a primeira torre,Se nao levou,desista de jogar com a broodmother.E Tente se comunicar com seus aliados para eles virem gankar e atrasar os pushs em outras lanes para deixar voce mais confortável.

Mid Game :
    Nesse Mid Game,Voce vai ter que levar a 2a e 3a Torre,lembrando,a broodmother é a melhor pusher de todas,se voce nao levou,por favor.
    Se voce já levou a sua lane até a pqp,vá na segunda lane que estiver mais avancada,e leva ela o mais rapido possível.
    Sempre EVITE Morrer,pois isso atrasará e muito o seu game.

Late Game :
    Nesse tempo Voce já deve estar com mega e Levando a segunda ou terceira lane.
    Se voce nao fizer mega,tente faze-lá o mais rapido possivel,fazendo itens de dano como butterfly,etherals,mkb,etc...

PS:Sempre que for gankar,chegue sempre invisivel e plante a teia bem na bunda do seu inimigo,desse jeito,voce tera o movimento da web e seu inimigo terá o movimento quase zero por causa do seu slow maldito.Nunca vá pela frente dele,tente sempre ir invisivel/por trás.

Melhores Aliados
    Renegeneração de mana,Pushers,Babysitters,Healers
    A Gostosa da rylai vai te dar Um OTIMO regen de mana junto com seus itens,e vai dar um bom disable nas fights.
    A Krobelus,vai ser uma das melhores amigas,ela vai levar a lane e voce só vai se preocupar em fazer as aranhas e deitar a torre junto com ela.Se os dois souberem jogar,é gg em 20 Minutos meu filho.
    Nao só o bane mas como qualquer um babysitter vai te garantir segurança na lane.
    O Witch Doctor e os outros "curandeiros" Vao deixar suas aranhas "nao morrer",O Dano que elas tomarem da torre vai voltar com a cura deles.
    Ezalor vai te ajudar muito,MUITO na lane,ele vai puxar ela pra voce e te dar mana a hora que voce quiser.
    Dazzle vai te curar toda hora que quiser,e te dar um ótimo farm e te ajudar com aquele slow.
    Destaque para o Omni,que pode te deixar ivuneravel e te curar a hora que quiser,e aquela aura junto com a sua é gg.

Piores Inimigos
    Sim,Brood tem muitos Inimigos.

.O Pugna vai usar aquele nuke chato toda hora em sua teia,e aquela ward vai tirar TODA sua mana regen.FUCK,mas ele tambem pode ser um ótimo frag hehe.

.Jakiro e Earth,O que falar deles?Destroem suas aranhas com apenas 1 skill,SAD,VERY SAD,Com eles na lane nao vao te deixar avancar,vao fazer de tudo pra destruir suas aranhas,nao só eles mas como todos Anti-Pushers

.Doom e Spectre,Qualquer outro herói que possa usar diffusal fode sua biclicletinha,vai tirar seu ult em apenas uma skill,Sem contar as outras skills deles,como o ult do doom e a merda da dispersion da spectre.

.Gondar,Slardar,Todos eles tem o ult que vai te revelar invi,e voce nao vai mais conseguir fujir da web.

.Tide te fode com aquele splash fdp,e saiu da web tomou gush =/

.Gema é seu pior inimigo,foque quem estiver com ela e destrua-a(ou leve para a base :D)

.Sério,o sk pode usar praticamente TODAS as skills em voce,sem contar que aquela areia te dá dano,e o ult dele pode te machucar mesmo na web,mas tambem pode ser um ótimo bife de almoco yhummiiyhummmi

.Diffusal tira seu ult,e te deixa mto fraca,sem contar que tem o mana burn.

.TODOS,repito,TODOS Inimigos que tem alguma skill aoe que pege invi,é seu inimigo.
    Destaque para o axe ,que manda voce atacar ele e os creeps/consequentemente,um dano muito alto mesmo voce dentro de sua web,o storm tambem,a skill Static Remant dele Vai te Comer viva = /

Algumas Dicas
    . Muito cuidado com o True Sight (gema,dust,ward) dos inimigos.
    . Foque certo adversario nas TB'S,Isso pode te dar alguma vantagem para seu time.
    . Cuidado na hora de gankar sozinho,tente focar mais em pushes e farmar.
    . Sempre fique na sua teia pra evitar alguns ganks,pois a lane vai estar avancada se voce fizer tudo certo.
    . Tome muito cuidado com cada inimigo no outro time,ele pode ser FATAL.

Replays
    Pegando alguns bem fodones,aguardem por favor,se alguem tiver um replay bom de brood me mande por mp

Bem,é isso galerinha,meu primeiro guia,espero que tenham gostado,e feedback,duvidas e críticas sao sempre bem vindas,quero deixar ele bem bonito.
    Creditos : Dota2.com.br,pelas skills

Dota2wiki.com,pelas imagens
    Dota2ru.com,pelas imagens das skills
    Por todos voces que me amam
    Pelo zL ter a voz mais fina do mundo
    Xermich,que me ajudou e me implorou pra fazer isso.

Vlw galerinha,abrass ; )

CHANGELOG
  2. sebastiaozin Iniciante

Membro Desde:
    15 Novembro 2011
    Número de Mensagens:
    577
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    necr0zord
    ótimo guia, pela primeira vez entendi o ult da blood '-'
  3. nephalts Iniciante

Membro Desde:
    11 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    254
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    nephalts
    Parabéns Flux ótimo guia, só que eu nao gostei muito da idéia de evitar o Bash, algumas vezes ele pode ser mais útil que uma etheral blade e a BF. tbm seria legal inserir um Critico nela. Radiance pode ajudar tbm.
  4. rolandsk VIP

Membro Desde:
    25 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    397
    Curtidas Recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    28
    Bom.
    Só mudaria a cor da fonte da etheral blade, e tiraria a BF.
  5. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Vlw neph,e a função da broodmother é pushar uma lane,ou seja,bater nas torres,nao acho bash uma boa opcao pra isso,mas se optar por fazer a brood uma killer ao invez de pusher,siga em frente : D
    Adicionei a Daedalus,vlw pelo feedback

Podem ir falando criticas e Sugestoes galeras,to aceitando<br /><br />-- Double Post Mesclado em 28 Dez 2011, 17:12 --<br /><br />
    Arrumado,obrigado
  6. nephalts Iniciante

Membro Desde:
    11 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    254
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    nephalts
    Mas Late game eh mt dificil pushar com ela, se o game chegou no late eh pq com certeza tem um antipush la. Ai seria mais legal fazer uma trasição pra um hard carrier, onde ela desempenha mt bem tbm. Essa passiva dela doi no c%.
  7. rolandsk VIP

Membro Desde:
    25 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    397
    Curtidas Recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    28
    Bom, há opções melhores pra isso, como MkB, ou, se o outro time tiver pouco AoE, até mesmo Manta Style. Se manter em range não deve ser um problema, com a passiva dela.

Fonte da Bf também está meio clara demais. :D
  8. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Nao acho manta muito bom,pois as copias nao irao pegar o ult,apenas o slow,mas anyway,fica foda *--*
  9. Xermich VIP

Membro Desde:
    22 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    1,596
    Curtidas Recebidas:
    36
    Pontos de Troféu:
    48
    Iron Branch : Vao te dar mais vida,no caso 57,que no comeco de game é muito,e um pouco de agi e int tambem
    Healing Salve : Tomou mto nuke?Use-a
    Tango : Mesma coisa da Salve.
    Bom falto o Britanico no nome dos itens.
    Mas no entanto Flux, muito bom seu guia, só o tamanho da Gema q fico zuado e o Icone do Ezalor que você poderia colocar em Aspas.
    Exemplo : (Ezalor)
    Não se esqueça de dizer que como ele é um otimo aliado ele é um pessimo inimigo dando Charge toda hora naquela bola dos inferno e jogando em vc que ta dentro da teia.
    No entanto, MUITO BOM.
    Xermich,que me ajudou e me implorou pra fazer isso.
    True Story.
  10. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Botei os bang em negrito,thanks ; )
  11. Winiast Iniciante

Membro Desde:
    23 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    1,002
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    38
    Steam ID:
    S
    Oi querido, no intuito de te ajudar a melhorar o seu guia eu venho te falar que é bom adicionar Tidehunter na quote dos Inimigos, pois tide é um ótimo counter de brood, Sua skill passiva acaba com todas aranhas em um cast apenas =/
  12. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Opa winiast vou adicionar sim,vlw : D
  13. bravoxx Iniciante

Membro Desde:
    1 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    hussein579
    Sand King também atrapalha bastante
  14. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Irei adicionar,obrigado pela dica
  15. stalker98 Iniciante

Membro Desde:
    24 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    694
    Curtidas Recebidas:
    91
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    RushDelta
    Bloodseeker tambem é um pessimo inimigo quero ver vc ficar invi com vida low com ele :X

Tiny , axe , omni , rexxar , pudge , enfim a maioria dos heros com skill em area sao pessimos inimigos, se nao quiser colocar todos ressalte isso na explicação .

Opa quase esqueci parabenas pelo guia ta bem explicado mto bom ! XD
  16. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Opa cara,brigado pelo comentario.
    Nao acho tao problema o pudge,se ele vier dar rot em voce voce coloca as aranhas e a vida sobe rapido na web,mas vou colocar algo a respeito XD
  17. rolandsk VIP

Membro Desde:
    25 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    397
    Curtidas Recebidas:
    29
    Pontos de Troféu:
    28

Bom, você não precisa colocar todos os inimigos, apenas coloque 2-3 do tipo e explique que inimigos com muito AoE são um problema.
    :D
  18. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Valeu pela dica,vou adicionar daqui a pouco :D
  19. pedroviskp VIP

Membro Desde:
    26 Setembro 2011
    Número de Mensagens:
    784
    Curtidas Recebidas:
    54
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    pedroviskp
    Guia bem completo! Só essa parte que não ficou muito clara:

EDIT Agora que eu vi, você comentou sobre isso, foi mal.
  20. flux_ Iniciante

Membro Desde:
    15 Outubro 2011
    Número de Mensagens:
    969
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    domvictorhugo
    Hehe,brigado pelo comentario,e sim eu falei sobre isso XD
    E nao,a Incapacitating Bite é uma orb effect,e orb effects nao acumulam umas com as outras.

Partilhar esta Página