Como muita gente vem comentando e perguntando sobre isso principalmente no duvidas-suporte/ , resolvi dar uma margem para vcs. Lembrando que por ser Closed Beta (Teste Fechado), a prioridade deles ainda é o jogo em si e não a compatibilidade em marsa. DotA 2 Requerimentos do Sistema Minimo: Operating System: Windows XP, Vista or Windows 7 Processor: Intel Pentium 4 @ 3.0 GHz or AMD Athlon equivalent RAM: 1 GB Hard Disk: 4 GB of free space Video Card: nVidia GeForce 7600 GS or ATI Radeon X1600 series Sound Card: DirectX 9 Compatible DirectX: Version 9.0c DotA 2 Requerimentos do Sistema Recomendado: Opearting System: Windows 7 Processor: Intel Core2Duo @ 3.0 GHz or AMD Athlon 64 X2 4800+ RAM: 2 GB Video Card: 512MB, nVidia GeForce GT 240 or ATI Radeon 5670 Sound Card: DirectX 9 Compatible DirectX 11 Nota: Os requisitos de sistema acima mencionados são baseados em especulações como o jogo é construído sobre Source Engine que eles são suficientes para executar DOTA 2 em seu estado Beta. Não há nenhuma palavra oficial da Valve em relação aos requisitos. Na verdade, a Valve não tem ainda um minimo definitivo, mas acredita-se que sera parecido com o do StarCraft II, por terem mesmo numero de unidades, modelos e texturas. Fonte: http://dota2talk.com/ e geral/requerimentos-de-sistemas-dota-2-atualizado-t1061.html --- Fonte: http://www.dota2.com.br/forum/threads/meu-pc-aguenta-descubra-aqui.10587/#post-102260 Hug
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 Oficial letgal isso dai.... axoq ue tdo meu passa, soh o processador que eh fraco.
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Caracaaaaaaa a primeira configuração é monstruosa, eu com um processador de 3.00 ( mais ou menos ) e uma placa de video ATI Radeon 4350 32 bitz, ddr2, 512mb rodo quase tudo no High.
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA acho que isso vai ser mudado ainda... eles ja falaram que querem que todos que rodam dota, possam jogar dota 2 tambem, ou seja, deve ser algo parecido com os requerimentos recomendados do war3
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Opaa, pelo menos o jogo eu sei q vai rodar ( s eu receber minha key é claro ) sem problemaas, fico feliz por ter trocado minha placa de video esses dias
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Pois é pra mim so falta a key oh ahahuhuauhahuahuauh Hj eu vou ganhar o/
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Pra min so falta a droga da KEY, e se tivesse faltando algo no pc, qnd eu recebesse a KEY, assaltaria um banco qualquer pra equipar a máquina.
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA só nao sei minha placa de video, é a geforce 9500gt 1gb ddr2, to pensando em trocar, processador peguei um i3 recentemente , e o resto ta de sobra ainda... só tenho duvida nessa placa de video msmo >_<
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Eu rodo fácil.... ;D Eu imagino que quase todos do fórum consigam ter o requerimentos minimo para rodar...
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Aki to com 1 DualCore E5700 3.00GHz Ram 4GB DDR3 NVIDIA GeForce 9500 GT 1GB .Sera q rodaa?
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Cara, bem menos que isso para rodar. Primeiro, galera que joga dota em sua grande maioria tem pc ruim. Segundo, Hon e Lol rodam com bem menos potência. Terceiro, Se eles exigirem muito, vão perde uma grande parte da galera. Quarto, Rodo tf2,css,DOD,hl2 então consequentemente vou rodar dota2 Eu chuto que até uma 8400, vai rodar no medium/low na boa.
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA galera, eu to com a 9500 gt 1gb ddr2 , to pensando em trocar pela geforce gt 240 ou gts 240, é melhor essa ne ? e processador é i3, 4gb de ram ..
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA 9500 roda numa boa, só troca se for para jogar outros jogos como bf3 e jogos mais recentes.
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA hum nao sei cara, tava qerendo uma melhorzinha, acho que vou pegar a gt 240, parece ser melhor que a 9500 ..to pensando aqui, ja que vou trocar, troco por uma melhorzinha..
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA Pow , se quizer saber se roda, baixa para ver replays! aqui nao rodo muito bem não =[ nao deu pa tira o anti-allising nem n-sync mas vamo que vamo né =[ esperando ser optimizado para que pessoas com notebooks com placas onboards = o meu rodem =[ osso!
Re: Requerimentos do Sistema - DOTA 2 BETA 5 Cara tenho uma 9500 Gt, vai rodar de boa...a maioria dos requisitos não é tão assim. È claro se vc quiser rodar jogos + pesados vai precisar trocar sua 9500 GT... 9500 Gt minha guerreira ;D