Já conseguimos a nossa primeira key para o beta e iremos sor

Discussão em 'Notícias' iniciada por fael, 23 Setembro 2011.

By fael on 23 Setembro 2011 às 10:19
  1. fael

fael Iniciante

Registado em:
    24 Agosto 2011
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Já conseguimos a nossa primeira key para o beta e iremos sorteá-la para vocês leitores! Se você não sabe do que estamos falando, hoje o beta foi liberado e o acordo foi suspendido, com isso, o jogo já pode ser visto e discutido abertamente, inclusive streams do jogo já estão disponíveis.

Concurso exclusivo http://www.dota2.com.br. Ganhe a sua key!
    Por enquanto só temos uma pequenina chave e iremos sorteá-la para os nossos usuários do forum (como forma de recompensa para aqueles que nos ajudaram por todo esse tempo). Para participar é simples, basta ter mais de 5 posts no nosso forum. Mas não se preocupem, vocês que não têm conta ainda também podem participar, ainda dá tempo! O cadastro é rápido, simples e indolor. Estando cadastrado, basta fazer o login e vocês já podem postar no nosso forum. Atenção: não se esqueçam de ler as regras do forum. Posts apenas com o intuito de chegar nos 5 posts serão removidos e os usuários desqualificados! Faça seu post com contéudo!

Regras:

Ter no mínimo 5 posts no forum. Lembrem-se, sem flood (posts sem contéudo). Tem bastante assunto para ser discutido no forum. Fazer posts somente com um "concordo", "legal", não contam e serão desqualificados. Aproveitem para se apresentare postar como uma pessoa normal. Mais uma vez, leiam as regras do forum!
    Apenas 1 conta por usuário. Sim, sempre que você faz um post são guardadas várias informações, dentre elas IP, navegador, session, etc. Você será desqualificado caso tenha mais de uma
    Não é obrigatório, mas se vocês curtiram o concurso, cliquem no curtir logo abaixo no Facebook. Não dói, eu juro!

Tendo os 5 posts, parabéns, você já está qualificado! O sorteio será feito na segunda-feira dia 26 (hora ainda a ser estipulada).

Nós somos o único site do Brasil a estar sorteando uma key, divulguem! Quanto maior a nossa comunidade, mais fácil fica mostar para a Valve e o IceFrog porque nós brasileiros merecemos muitas e muitas chaves! Agradeçam também ao usuário fael, por ter doado uma de suas keys para o concurso.

Em breve mais concursos serão promovidos pelo nosso site. Se não conseguir sua chave agora ainda haverão muito mais chances! Divirtam-se e bom final de semana!

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por fael, 23 Setembro 2011.

• Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.
    1. nst
      nst
      Re: Já conseguimos a nossa primeira key para o beta e iremos

ideia bem viável
    2. Tyrell
      Tyrell

Muito legal a iniciativa, o fórum só vai crescer mais com isso ;)

Boa sorte para todos \o/
    3. alcarintur
      alcarintur

entao, q nem eu tava flando no chat... vai ajudar a divulgar bastante o site e o forum
    4. leidyenne
      leidyenne

Bom trabalho o site do dota2!, estão de parabens, ajudadndo nos miseros mortais a obter um jogo tão esperado por todos, muitos como eu não aguentam tanta ansiedade em espera do dota 2, continuem assim a ajudar a conseguimos keys para este jogo.
    5. duttones
      duttones

Estou ansioso, obrigado pelo sorteio! Já é uma chance a mais de conquistar a chance de jogar =D
    6. eL_shEep
      eL_shEep

Aeww to mto afim dessa key =b, to fissurado tdo dia pra joga essa parada.
      xD =-=
    7. esdfirls
      esdfirls

muito boa a iniciativa do site em sortear uma beta-key, agradecemos e espero ganhar a minha \o

divulgado!!!
    8. almondsman
      almondsman

kkkk boa iniciativa :)
      Tomara que o jogo seja liberado o mais breve possível , inclusive pra nos brasileiros :p
    9. artt
      artt

tomara que de tudo certo ne , que as pessoas que ganhe , tenha sorte :D
    10. fael
      fael

Quem acha que nao tem sorte com sorteio nao precisa ficar triste nao, que jaja vai ter campeonato de 1x1 valendo key, vai ser na raca aiuhau
    11. hardaax
      hardaax

O convite e enviado para o email da pessoa ou e enviado um email antes pedindo o nick da steam pra poder mandar o convite??
    12. fael
      fael

E-mail/ mp no forum
    13. Tyrell
      Tyrell

A key foi dada pelo IceFrog?

A iniciativa foi de vocês mesmo?
    14. netswork
      netswork

Vamos lá então,a sorte agora vem a cima de tudo '-'
    15. viciadoooo
      viciadoooo

quero minha kay!!!!
      galera do forum tao fazendo um bom trabalho!
    16. atrit0
      atrit0

Nunca ganhei nada na minha vida, só DÉBITO VEY!!!!! I wanna one key!!! plz gimme to me!
    17. vinyj
      vinyj

Muito obrigado fael , por ta disponibilizando para nós D:

Good luck for all!
    18. tohwso
      tohwso

Mesmo qdo sorteiam 1000 keys eu nao ganho... quem dirá 1 key... mas vamos lah tow torcendo aki...
    19. fred
      fred

Também nunca ganhei nada Tohwso, mais não custa tenta né!!! Eu só ganhava curso de informática básica no ensino médio...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20. Killer
      Killer

Já ganhei :D
    Status do Tópico:
    Não está aberto para novas respostas.

Partilhar esta Página