1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Meu dota fecha sozinho

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por ratoborrachudo, 30 Agosto 2012.

1. ratoborrachudo Iniciante

Membro Desde:
    9 Março 2012
    Número de Mensagens:
    16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E ae galera, é o seguinte, eu jogava dota 2 até esses dias na moral, então um dia eu fui entrar pela steam e pediu para instalar o dota dinovo, eu não intendi o porque mais mesmo assim baixei e instalei ele denovo. Quando terminou eu entrei no dota e fui criar uma partida só pra testar, ai foi para aquela tela do LOANDING que aparece o simbolo do dota 2 e uma tela azul atrás, ficou uns 2 minutos lá e o dota fechou, já mudei a resolução e ainda não funcionou, sempre quando chega naquela tela do loanding o dota fecha. Alguem me ajuda ae !
  2. dbcoutin Iniciante

Membro Desde:
    20 Agosto 2012
    Número de Mensagens:
    63
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    6
    Steam ID:
    coveiro
    Olá amigo,
    Quando for comentar algúm erro, é sempre bom você mencionar o seu hardware.
    Você disse que foi 'entrar pela steam', você não entrava pela steam antes?
    Acho que você quis dizer que iniciava o Dota 2 pelo atalho na área de trabalho e quando foi iniciar pelo atalho na biblioteca da steam, foi solicitada uma atualização, certo?! Porque geralmente os jogos da steam só são baixados uma vez, depois só acontecem atualizações.
    Depois deste ponto começa a ocorrer o erro, imagino que nada tenha sido mexido ou alterado no seu computador(software nem hardware). Então o problema foi em algúm arquivo corrompido que você recebeu durante a atualização/download do game.

Você pode verificar a integridade dos arquivos.
    Vai na biblioteca da Steam, botão direito no atalho Dota 2, Propriedades, aba 'Ficheiros Locais', 'Verificar a integridade da cache do jogo'.

Aguarde a porcentagem terminar, vai demorar.

Caso não funcione, você pode tentar restaurar seu Windows para uma data em que o Dota 2 estava funcionando perfeitamente.
    Não sabe restaurar o sistema?
    Tecla do Windows + R, depois escreva 'Rstrui.exe' e de enter.

E é sempre recomendado dar uma atualizada nos drivers do sistema também.

Partilhar esta Página