Patch 7.06

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 15 Maio 2017.

By justiceiro on 15 Maio 2017 às 12:02
  1. justiceiro

    justiceiro Seu choro não será perdoado

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    Bem galera, acaba de sair o mais novo patch do dota: 7.06.

    Confiram as Novidades




    Finalmente vou poder usar wd pra counterar pa. Mas esse negócio de ganhar xp por deny... Ou vai dar muito certo, ou dar muito errado.

    EDIT: Mano, pra que ainda existe unique attack modifier? Afeta quem ainda? Ta na cara que a valve quer tirar esse negócio, então tira logo! (Se vocês achavam que pa mid ja era chata....)
    isbngdeqw curte isto.

Comentários

Discussão em 'Notícias' iniciada por justiceiro, 15 Maio 2017.

    1. Mortyphiton
      Mortyphiton
      • Creep denies now grant the denying team 30% of the XP bounty

        ahhhhhh meu SF mid agradece
      • Added an extra melee creep in mid lane for the first 15 minutes (Até o upgrade de melee no minuto 15, onde todos passaram a ter mais 1 creep)
      veih, mid mais efetivo vai feedar mais rapido, bons mid vao fazer muita diferença no early agora

      • Neutrals now give 20% less XP and Gold
      acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha
    2. williantt
      williantt
      rapaiz vou fazer drown de desoladora heheheheh
    3. testo94
      testo94
      pensa nas stack's brutal que vai rolar agora
      justiceiro curte isto.
    4. pablo.catdog
      pablo.catdog
      justiceiro curte isto.
    5. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Do viper saiu faz tempo do modificador único. Só sobrou do Anti mage e do OD mesmo.

      Realmente essa meta foi feita para diminuir jogos de 1hr, mas que jogo de 25 min que é tão emocionante como os de 40 ou 50 min?
    6. -oliruM-
      -oliruM-
      Que patch , meu jugg de bf voltou ao meta rsrs

      Jungle está mais cancerígeno que nunca, a sensação de jogar mid é de que tem creeps demais na lane ! Alguns talentos ou aghs parecem op , mais acho que eh questão de costume.

      Nerfaram demais o macaco, o cara tinha 30% de win rate e fizeram questão de destruir a única coisa boa que ele ainda tinha a ultimate.

      O talento do furion lvl 25 de teleport sem cd vai me assombrar nos pubs contra essa merd....

      Antes , você tinha a sensação de que faltava farm, o off , o mid e o carry farmando , limpavam os creeps da jungle em menos de minuto, e no outro minuto eramos obrigados a correr riscos desnecessários na lane, agora ta muito melhor pra farmar, não tem nem comparação.

      Ontem meu colega fez a build q eu sugeri de PA , fazer madness + difusal , conclusão , 3 jogos , 2 vitórias e 2 rampages.

      Sabe aquela piada que mulher e dota são orb efecct , pois não stackam ou não combinam , nesse meta acabou de morrer o ultimo orb que não stackava, e a piada não faz mais sentido.

      Ansioso pelo dia que o magina de difusal vai tirar o dobro da sua mana. Duvida? Ice frog já já dará um jeito.

      Daqui a pouco até o bounce da luna e o canhão do gyro vão ter orb efeccts nas pancadas secundárias.

      --- mesclado: May 16, 2017 12:25 PM ---
      • Neutrals now give 20% less XP and Gold
      acabou o cancer nos matos, mesmo se forem mato, agora eles vao demorar mais pra farmar, 20% parece pouco, mas pra os matos de 2k pra baixo, (que nao sabem fazer stack) vai ser uma maravilha

      [/quote]

      Mas veja pela conta, antes você tinha que farmar um camp entre 0:30 e 1:00 minuto , para poder nascer outro camp e farmar entre 1:00 e 03:00 , ou seja se você farmasse + 2 camps antes dos 2:00 , você teria que andar até outro camp ou esperar 1 minuto para um camp nascer , agora não , agora nasce com 2:00 , ou seja TA MUITO MELHOR FAZER JUNGLE , tirar 20% e dobrar o número de creeps , dá um acréscimo de 60% a mais do que era antes. Não duvidaria se legion jungle tirar blink com 4 minutos de game.

      Antes : 100% do farm da jungle , agora 80% com praticamente o dobro do número ou seja 160% do farm anterior em 2 minutos.

      A jungle foi muito , mais muito mesmo BUFFADA , e o câncer vai continuar.
    7. Babo
      Babo
      Bom trabalho!
      abs
    8. Hipo
      Hipo
      Depende, nos primeiros min a jungle foi nerfada pra maioria dos heroes ( tirando axe) já que tem q levar em conta o tempo pra matar os bixos, lc tb tem um pouco de vantagem quando ta apanhando de vários creeps mas não como axe.
    9. -oliruM-
      -oliruM-
      Um jungler eficiente como Legion , Bloodseeker , Echantres , Chen , Axe , farmam mais de 2 campos neutros por minuto.

      Por exemplo eu de LC , farmava um campo grande de 0:30 até 1:00, depois os dois campos grandes do 01:00 até 03:00 , tinha que andar pra pegar a runa e farmar o campo pequeno e esperar o minuto 03:00 para voltar a farmar, ou seja até ai se eu tivesse sorte era 3 campos grandes e 1 médio farmados mais uma runa.

      Agora, da forma que está , da pra farmar 5 campos grandes no mínimo no mesmo intervalo de tempo , sem praticamente sair do lugar, isso antes dos 3 minutos.

      Aos 8 minutos da forma antiga , farmando jungle com eficiência , você teria feito no mínimo 9 campos grandes de neutros , agora da forma que está aos 8 minutos você farma 15 campos grandes , e ainda tem mais dois campos grandes que dão respawn aos 8 minutos para farmar, mesmo com 20% a menos ainda assim vale muito mais que os 9 anteriores. Isso sem contar runas, e campos médios e pequenos.
    10. Oblivion
      Oblivion
      É notável que a jungle realmente está mais lucrosa, mas vale salientar que icefrog nunca buffa uma coisa no jogo sem tirar outra pra manter o equilíbrio do game. Olhando as mudanças sobre a economia no jogo, fica evidente a quantidade de gold ganho que ele diminuiu, entre eles: redução de gold dos creeps meele, e redução de 66% em cima do aumento de gold de ciclo de nascimento dos creeps meele, redução do gold dropado pelo roshan, das barracas, dos shrines, das kills e das torres 3 e 4. Ou seja, se tem mais neutrals pra farmar, tem menos gold pra ganhar nos outros recursos do mapa.

      Gostei da volta do purge em cima da clarity e do salve, mas a atualização não cita se o bottle e a urn of shadows tbm vão ser cancelados ao receber qualquer fonte de dano, ainda n testei. Ótimo patch, pra mim houve muito mais mudanças boas do q ruins, apesar de estar esperando um rework na madness, enquanto existir esse silence o item pode ter 300 de ataque speed, ele pra mim é inutilizável. Já sou totalmente a favor da jungle em 1 minuto, pois sou fã da bf nos meus hcs, e os cores q mais gosto são a medusa e o jugger então isso já explica muita coisa. No mais a gente agora tem uma mid lane só pra pros.GG
      parejah curte isto.
    11. Hipo
      Hipo
      Puts que ruim entao, pensei q a jungle ia ser viável só a partir de uns 5 min de game, bem pelo menos ta melhor pros offlanes
    12. Charles Bronson
      Charles Bronson
      Para mim deram um nerf cavalar nos offs! Em geral, sempre tentava aquele fb maroto no carry ou no suport antes dos 5 min de jogo, ficando qse sem hp, ia na shire e me curava, agora shire só depois dos 5 mim, então você acaba gastando itens de cura ou de mana antes. Baita nerf nos offs.
    13. Hipo
      Hipo
      Sim, morri por causa disso, fui correr pra shrine e kd a shrine. Mas agora da pra fazer stack e se recuperar com mais facilidade apesar de que os supps tem mais pull tb.
    14. FoKelvin
      FoKelvin
      Que Patch delícia Kreygasm
    15. SnoOp
      SnoOp
      Muito bom o petti.
    16. Admiral Poseidon
      Admiral Poseidon
      Stantly teleportation hahahahahaha é agora que ninguém me pega!!!! Os neguim vão chorar :( quando me ver teleportando toda hora a Hahaha GG GG GG :) :) GREEN IS GOOOOD...
    17. Oblivion
      Oblivion
      Menos jovem, só no level 25 q vc vai poder fazer isso, só lá no fim do jogo 4Head
    18. Admiral Poseidon
      Admiral Poseidon
      Fazer o que né aposto que vai ser difícil pegar lvl 25 sendo que minhas partidas demoram menos de 25 minutos mais isso não desvaloriza esse talento ele é ótimo para aquelas partidas acirradas de 40 a 50 minutos. Mais acho que um Midas resolve.

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