Provocações Desnecessárias e o Famoso "EZ"

Discussão em 'Geral' iniciada por HeadxOxOter, 21 Agosto 2018.

1. HeadxOxOter

HeadxOxOter Iniciante

Registado em:
    21 Agosto 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    76561198061689123
    Saudações pessoal
    Bom, gostaria de fazer um breve desabafo em nome de uma boa comunidade.

Qual a intenção de se terminar um jogo falando "EZ", "IZI" etc??
    Definitivamente isso não é legal. Inflar seu ego com provocações desnecessárias só te fazem um babaca.

Esse tipo de toxicidade precisa acabar. Quem nunca perdeu uma partida na vida? quem nunca deu seu melhor mas mesmo assim nao deu certo? Você acha justo alguem do time adversário, mesmo sabendo que vc fez seu melhor, chegar no final do jogo e dizer que foi facil ganhar???

Não custa substituir esse "EZ" por.. Jogaram bem... ou simplesmente GGWP, ou ate msm "mais sorte na proxima", afinal teoricamente ninguem gosta de perder não é mesmo?? =)

Pra finalizar, eu gostaria de fazer dois pedidos perante a isso:
    1. Não seja um babaca, respeite seu adversário.
    2. Precisamos punir jogadores tóxicos, então nao hesitem em reportar aquele coleguinha desrespeitoso

Vamos tornar a comunidade do DOTA2 cada vez melhor pra todos :D
  2. williantt

williantt Iniciante

Registado em:
    17 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    17
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    williantt
    não vejo isso como desrespeito.....faz parte do jogo e é diferente de ser tóxico........todo inicio de jogo brinco com os jogadores do time adversario e desejo bom jogo e tals....mas quando acaba gosto de dar uma zuadinha, não é em todas claro , mas especialmente as mais dificeis mandar um ez é prazeroso rsrsrsrs

lembrando eu tenho muito mais elogios do que report, então posso falar com propriedade que não sou toxico
  3. TASWOOY

TASWOOY Iniciante

Registado em:
    29 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    tiagotas86
  4. Tórus

Tórus Iniciante

Registado em:
    20 Março 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Entendo seu ponto de vista, mas eu sempre vi esse "foi fácil", "ez game", etc, como ironia, porque geralmente falam quando o jogo foi mais difícil ao invés de fácil. Mesmo estando no time perdedor, eu rio quando vejo o adversário escrever "gg izi game" depois de uma partida de 120min.

Partilhar esta Página