1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Quantos GB(Ou MB não sei) tem o Dota 2?

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por DanielLZ, 5 Novembro 2013.

1. DanielLZ Iniciante

Membro Desde:
    5 Novembro 2013
    Número de Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    DanielGMPb
    Sou do Lol,na verdade sou um Gamer e meu objetivo é quebrar essa Briga do Povo do Dota 2 que não gosta dos jogadores de Lol.
    Mais antes de começar essa jornada preciso saber quanto MB pesa o DOTA 2.
    Obrigado se Puderem Mim dar a Resposta.

PS:Nós Jogadores de League of Legends não temos nenhuma rivalidade com os Doteiros só alguns Doteiros tem com agente. Na BGS vários jogadores de Lol acharam injusto Porque o stand do Dota não tava la oque acabou criando mais rivalidade entre os ''Lolzeiros''-(Inventei isso agora kkkkk...Continuando.) e os Doteiros.
  2. venancio12 Colaborador

Membro Desde:
    16 Setembro 2012
    Número de Mensagens:
    1,823
    Curtidas Recebidas:
    409
    Pontos de Troféu:
    83
    Aqui ta pesando 8,21GB a pasta do dota 2(2GB a mais que Border2 e CS:GO e 4GB a menos que Border GotY)
  3. hudin07 Iniciante

Membro Desde:
    2 Abril 2013
    Número de Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    Hudin07
    ak ta pesando 7.45 GB(vale lembrar q ainda falta vir os 9 heroes restantes do dota 1)mas acho q ñ passa dos 9 GB se eles vierem,e podem ocorrer alguns updates diferentes,como itens ou heroes novos,rmk de heroes ou itens,,e claro os itens q se compra na store.
  4. Sekken Iniciante

Membro Desde:
    10 Março 2013
    Número de Mensagens:
    52
    Curtidas Recebidas:
    8
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    Sky1sov3r
    Aqui ta pesando 8,20 Gb, acho que se for baixar pela steam fica uns 7Gb