Reclamação em nome de todos os BR's!!!(JAJAJAS DOMINANDO)

Discussão em 'Geral' iniciada por FlatHeaD, 1 Setembro 2017.

?

Deseja não jogar mais com jajajas?

1. Sim, eu quero jogar com eles.

2. NÃO, eu não quero jogar com eles.

Votos em múltiplos itens são permitidos.
Results are only viewable after voting.
  1. FlatHeaD

FlatHeaD Iniciante

Registado em:
    25 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    mbarbosadeoliveira
    Está uma verdadeira merda subir de MMR no Dota 2. Pq está caindo apenas jajaja no time?(eu busco em server BR) Se cai um br, é muito. O problema não é eles serem Peruanos, ou seja lá oque for. O problema é que não sabem jogar, não respeitam marcação de lane, não respeitam nada!!!
    Se não é possível consertar isso, que seja criado um novo modo de seleção de herois ou busca de partidas, aonde o respeito será obrigatório(não sei se é possível), mas ta complicado.
    Vou deixar aqui para os br's que estiverem de acordo comigo, deixa um salve ai.
    abçs
    gui_falcon curte isto.
  2. gui_falcon

gui_falcon Iniciante

Registado em:
    25 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    gui_falcon
    Meu amigo, ultimamente eu tenho tentado ser mais paciente e fingindo ser jajaja pra não saberem que sou BR. Tem dado resultado.
    - Tento orientar os picks, já que eu sei que vão fazer HC de qualquer jeito, tento orientar pra pegar um HC que countera o outro time pelo menos.
    - Tento não retrucar as ofensas, as vezes até muto o áudio, pq mesmo que você não responda, só de ouvir determinada merda, já é suficiente pra te desconcentrar.
    - Tento orientar nos itens, essa parte é a mais dificil, pq parece que eles só tem uma build determinada na cabeça, build de 2012 etc (já perdi muito jogo por exemplo, uma PA que fez deadalos)
    - Quando fazem uma jogada boa, tento elogiar e até gritar no mic, MUY BUENO MUY BUENO, COMEND !!!!! isso ajudo, é o reforço positivo (igual lidar com filhote de cachorro)

Mesmo assim, tem jogador muito tóxico, e sim a maioria são jajaja's ... é horrivel jogar com quem não fala o mesmo idioma, não tem as mesmas culturas pq a sinergia do time não flui como deveria.

Meu voto é NÃO, NÃO QUERO JOGAR COM JAJAJA'S e gostaria sim que criassem um server exclusivo para o Brasil, devido ao tamanho geográfico e o número de jogadores daqui, não dá pra dividir servidor com o resto da South America.

Algum Diretor ou Moderador do DOTA que ler isso, poderia ao menos explicar o motivo de estar jogando com jajaja's?
    Exemplo dos frags dos jajaja's no fim do game
    FlatHeaD curte isto.
  3. Aranx

Aranx Iniciante

Registado em:
    25 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    32
    Pontos de Troféu:
    28
    Jogando eu percebi que os BR's são mais doentes que os JaJa's
    Perseu.games curte isto.
  4. FlatHeaD

FlatHeaD Iniciante

Registado em:
    25 Janeiro 2017
    Curtidas Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    mbarbosadeoliveira

Boa mano, esperamos que algum ADM atenda o pedido dos BR's. Valeu a resposta!
    --- mesclado: 1 Setembro 2017 às 22:20 ---
    Amigo os br's só estão vindo "descontrolados" para os games, por causa desses jaja trollhando nas partidas anteriores. Galera já chega pro próximo game com sede de sangue.
    Se colocasse um server exclusivamente para brasileiros. Diminuiria muito, não dizendo que solucionaria.
    Mas não é nada mais que justo ter um server para nós. Assim como qualquer outro jogo existente.
    --- mesclado: 1 Setembro 2017 às 22:20 ---
    Amigo os br's só estão vindo "descontrolados" para os games, por causa desses jaja trollhando nas partidas anteriores. Galera já chega pro próximo game com sede de sangue.
    Se colocasse um server exclusivamente para brasileiros. Diminuiria muito, não dizendo que solucionaria.
    Mas não é nada mais que justo ter um server para nós. Assim como qualquer outro jogo existente.
    --- mesclado: 1 Setembro 2017 às 22:21 ---
  5. Mateus756

Mateus756 Iniciante

Registado em:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    mateus040892
    Eu estava já há algum tempo sem jogar, e resolvi jogar umas partidas, e em todas as partidas, sempre tinha pelo menos 2 JAJAJAS no time. Antes, pelo menos a Valve calibrava e botava um time só de BR contra o outro time só de boludos, agora mistura tudo, muito ruim.

A comunicação é ruim demais, não dá pra jogar, até tento enrolar um espanhol, porque inglês eles não entendem mesmo, mas parece que eles não estão nem aí. Acho que eles botam pra procurar partida em servidor BR de propósito só pra trollar, se não for isso são só muito chatos mesmo.

Claro que tem sempre as exceções, já peguei muito gringo que jogava bem, comunicava bem e colaborava mesmo com a dificuldade linguística, mas não dá pra regular um sistema pelas exceções, maioria dos boludos são tudo troll, então que a Valve arrume esse sistema e pelo menos volte a ser como antes, botando todos os BRs no mesmo time.
  6. williantt

williantt Iniciante

Registado em:
    17 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    16
    Pontos de Troféu:
    8
    Steam ID:
    williantt
    realmente ta foda ultimamente. toda partida tem um asco falando sem parar .........antigamente era bom, raramente caia um jajaja no meu time, agora toda santa partida tem pelo menos um.......valve conseguiu estragar isso
  7. justiceiro

justiceiro Seu choro não será perdoado

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,203
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    +1

Mesmo com o baixo do movimento do fórum, isso é uma coisa com a qual poderemos sempre contar, infelizmente.

Gente, ja discutimos isso aqui inúmeras vezes. Server exclusivo brasileiro seria uma má pedida segundo alguns jogadores daqui mesmo, pois tem vários que preferem jogar nos server eua. Porque poderíamos jogar no dos outros enquanto os outros não poderiam jogar no nosso? Mas enfim, mesmo com a opção de selecionar a linguagem, a valve ainda pareia com pessoas de outras linguas, o que eu não sei se é uma falha ou se é os jaja que selecionam pra jogar com quem fala portugues mesmo não falando.

Lembrando também que somos um fã-site, sem nenhuma conexão direta com a valve ou seus associados, então é bem pouco provavel que alguem da valve veja isso aqui.
  8. Mateus756

Mateus756 Iniciante

Registado em:
    2 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    6
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    mateus040892
    A questão é que não sabemos se eles estão procurando partida no nosso servidor, ou se é o sistema da Valve que está falhando no pareamento por país. Porque esse problema aumentou nas últimas semanas, não vejo motivo para de uma hora pra outra o pessoal simplesmente ter passado a querer jogar no servidor do Brasil.

E, sinceramente, essas contagens de tópicos não ajudam em nada. Não tome como crítica pessoal, eu já visito o fórum há algum tempo, e sei que tu não é o único que faz isso, mas discussões repetidas são inevitáveis. Já fui criticado por outro membro por postar em um tópico que estava sem movimento havia meses, mas ele estava entre os primeiros tópicos da primeira página, se o fórum não tem movimento, o que eu vou fazer? Ficar sem postar nada? Não me parece uma solução.
  9. justiceiro

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,203
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Quando eu comecei essa contagem, eram 5 tópicos desses por mes, as vezes 3 por semana, então era um verdadeiro absurdo. Na época nem moderador eu era, e os tópicos não traziam nenhuma discussão nova, então essa minha forma de implicar com a administração do site por não unir os tópicos num só. Acabou virando um meme por aqui, ai eu sempre tentava fazer uma nova piada toda vez que aparecia um novo tópico desse em que as pessoas vinham desabafar como se aqui fosse timeline do facebook, sempre se recusando a ouvir qualquer sugestão de outros usuários ou simplesmente nunca mais aparecendo no fórum.

O tempo passou, as reclamações diminuiram (acho que galera migrou pro feed dentro do próprio dota 2 - eu sei que eu dou meus choros por la agora, hue) e pensei em aposentar o contador, por causa disso ae que tu falou, coveiragem e tals. Mas sei lá, velhos costumes são difíceis são difíceis de abandonar...
  10. dracula

dracula Iniciante

Registado em:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    19
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    CrossbT
    No fim das contas, o outro time também vai ter "jajajajas", "xaxaxaxaxas", "huehuheuheuhes", tão ruins quanto os do seu time. Sinceramente, voltei a jogar no começo do ano depois de ter parado por 1 ano e meio praticamente, e o jogo está a mesma coisa. Se os seus companheiros de time são ruins, talvez vc devesse reavaliar as suas habilidades, pq eles estão na mesma faixa de MMR que você.
  11. caldasso

caldasso Iniciante

Registado em:
    24 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    40
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    caldasso
    Desculpem.. mas tenho uma opinião diferente... talvez até seja massacrado aqui... mas.. tenho certeza que muitos irão concordar.

A questão não é "jajaja"... a questão é pura e simplesmente MMR...

Esse pessoal que reclama de Peruvians (aka, toxic), geralmente tem o MMR entre 1k e 3k... ai é claro que a tendencia de cair no matchmarking jogadores inexperientes, é alta.
    Principalmente, se você for aquele jogador com 2k de mmr, q joga dota a mais de 2 anos... porque ai você se acha "bom" (e seja la qual o motivo vc não subir seu mmr)... vc entende das mecânicas... mas ai vai em uma partida q a média de mmr é 1,5k... claro que tu "vai sobrar" e os mais inexperientes, seja no teu time ou no outro, vão parecer estar fazendo merda.

Na medida que você ir subindo mmr... acima de 3k no minimo, vc vai ver q a incidência de pessoas que fazem cagadas diminui drasticamente. Vai ter jajaja com 5k? Vai! Mas ele não vai pegar Rubick e querer ser HC... ELe não vai desrespeitar as lane, e muito menos de Supp dar LH nos creepy do hc...

Eu sofri MUITO com isso... era igual a "todos"... nego mandava um "Jajaja" no chat, eu já mutava e ficava torcendo pra dar safe...

Aconteceu no ano passado, na época do TI, de eu estar fazendo uma missão.... nossos picks estavam bem melhores... tava 54 a 18 pra nós... eu de off, missão concluída... tinha apostado 1k em fichas... e ai no finzinho do jogo, o jajaja resolveu ir matar roshan... ele tava de jugger... recem tinha rolado uma tf quando demos mega, e varios do nosso time compraram buyback... eram 4 nossos vivos, contra 3 dos cara... e todo mundo pingando a base dos cara... pra dar o gg logo... pro jajaja ir com nós.. afinal, ele era 1 dos que tinha mais dano... Mas não... ele ficou no Roshan... Quando estávamos indo pelo bot pra ir dar gg... a PA do time adversário vai Roshan, e mata o Jajaja... ele ficou puto...

A gente recuou pra defender eventual investida.... defendemos... estávamos esperando o jajaja nascer pra tentar o gg... E eis que o cara nasce, vende todos os itens, compra uma divine, e "entrega" pra PA...
    Ai não preciso dizer como foi o fim do jogo neh?

A partir dai... para não passar raiva, passei a jogar apenas com no minimo, outros 3 amigos no time... Isso fez meu mmr subir, e ai me vi livre dos toxic... não totalmente, mas 90%.

É isso!
    PAz!
    Benderama e Flah_Los curtem isto.
  12. Flah_Los

Flah_Los Colaborador

Registado em:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,242
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Os caras ficam putos com jajaja por apenas um motivo, eles são iguais aos Brs.

A única diferença dos Brs pros jajajas é a língua nativa, o resto é tudo igual, modo de jogar, modo de feedar, de entregar, de xingar, de se comunicar porcamente, ambos fazem isso com perfeita maestria.

Mas como existe aquele regionalismo somado à xenofobia, então eles sempre serão mais duramente criticados do que os Brs.

E no fim são tudo farinha estragada do mesmo saco fedido.

Está duvidando do que eu to falando? Muta todos os aliados até os minutos finais da partida.
    Daí conforme o cara joga, vc anota se ele é Br ou jajaja, e no final da partida começa uma discussão pra ver em que língua o cara fala, vcs irão se surpreender na quantidade de jajaja que irão apostar, mas que no fim serão Brs.
    isbngdeqw e N300 curtem isto.
  13. freire

freire Iniciante

Registado em:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    Interessante pois meu nick eh: "Ja Jas de Mrd" (nem preciso explicar por que)

resultado: depois do nick, teve ate um naix "jaja" qua saiu da base matando curryer e fedando no minuto zero.

ultimas 10 partidas 9 derrotas e estou na low priority.

Obs; (só busco partidas em serve BR e em idioma Pt jogando sério sem trolar e fazendo suport)
  14. Flah_Los

Flah_Los Colaborador

Registado em:
    21 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,242
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los
    Não existe server Br, isso foi uma tradução porca para o Dota 2 em português do Brasil.

Se você deixar seu dota em inglês verá que não existe Brazil, mas sim South America.

Então os latinos americanos colocam sua busca lá.

Peruanos e chilenos ainda tem seus respectivos servidores, mas e os argentinos, bolivianos, etc? Precisam se contentar com o South America server.

Vou deixar as imagens dentro dos spoilers, procura pra mim o servidor do Brasil nelas que eu não estou achando.

15. justiceiro

Registado em:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,203
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    justiceiro
    Putz, tá explicado.
    Flah_Los curte isto.
  16. freire

freire Iniciante

Registado em:
    22 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2
    Pontos de Troféu:
    3
    aff ... mds... ctmde...boludo...ctpm...hdp..pajero d mrd...

que coisa...nem sei que dizer! não caiu a ficha.

Partilhar esta Página