1. Regras do Fórum
    A maior parte dos problemas e erros do jogo já foi postada por outra pessoa e a maioria desses tópicos já têm dicas e soluções de como resolver o erro/problema. Sendo assim, pedimos que antes de postar você use o SISTEMA DE BUSCA do fórum para tentar encontrar uma solução para o seu problema. Se nada for encontrado ou nenhuma informação ajudar, poste um tópico novo.

Confira primeiro neste tópico as respostas às perguntas e dúvidas mais frequentes: [FAQ] Perguntas e Dúvidas mais frequentes.

Ao postar sua dúvida crie um tópico com um título explicativo.
    Não use títulos como "SOCORRO", "Ajuda aqui!!!", "Olhem só" e similares.

Se seu problema for algo técnico, como erros, problemas no gráfico, etc, por favor escreva as configurações do seu computador.

Só responda um tópico se realmente souber a resposta e use a educação. Não menospreze alguém por este saber mais ou menos que você.

Ajude-me Tem como passar o DotA 2?

Discussão em 'Dúvidas / Suporte' iniciada por tyrianis, 27 Setembro 2013.

1. tyrianis Iniciante

Membro Desde:
    27 Setembro 2013
    Número de Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Steam ID:
    Tyrianis
    Tipo, eu já posso baixar o DotA 2 pela steam, só que minha net é uma bosta. Meu amigo tem o DotA 2 baixado já, e eu quero saber se da para ele passar o jogo para mim, e eu, pela minha steam, jogar.
  2. iron Iniciante

Membro Desde:
    12 Janeiro 2013
    Número de Mensagens:
    139
    Curtidas Recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    18
    Vai na biblioteca da Steam, clicka com o botão direito no dota2, e coloca fazer backups dos arquivos, depois é só escolher onde quer salva.
    Depois no seu pc, vai na opção Steam, fazer backup e restaurar jogos.
  3. dedo_ninja Moderador

Membro Desde:
    20 Agosto 2011
    Número de Mensagens:
    2,372
    Curtidas Recebidas:
    461
    Pontos de Troféu:
    83
    Steam ID:
    dedo_ninja

Partilhar esta Página