Tudo sobre Pitlord (Vrogros, the Underlord)

Discussão em 'Geral' iniciada por .Mat, 30 Maio 2016.

  1. .Mat

    .Mat Redator

    Registado em:
    31 Julho 2014
    Posts:
    169
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    MatAlbinu
    [​IMG]

    Biografia
    Conhecido como Pitlord ou Azgalor, teve seu nome mudado para Underlord com a vinda para o Dota 2 e com várias mudanças includias com herói, pouco usado no Warcraft 3 ou Dota1 por não ter muitas estrátegias no jogo, será bastante usado no Dota2 pelos "ProPlayers" e isso causará muitos "nerfs" no herói.

    Habilidades

    [​IMG]
    Firestorm
    Convoca ondas de fogo que danificam as unidades inimigas na área alvo, e continua a dar muito dano adicional ao longo do tempo.
    • Range de "Cast": 750
    • Área de efeito: 400
    • Número de ondas: 6
    • Intervalo de cada onda: 1
    • Dano por onda: 25/40/55/70
    • Dano por segundo: 5/10/15/20
    • Duração do dano: 2
    Mana 14
    Cooldown 100/110/120/130

    [​IMG]
    Pit of Malice
    Um cemitério mortal é invocado no local de destino, qualquer unidade que entra é incapaz de se mover durante algum tempo e leva dano. Cada unidade inimiga só pode ser afectada uma vez.
    • Range do "Cast": 750
    • Área de Efeito: 275
    • Dano: 100
    • Duração do Disable: 1/1.5/2/2.5
    • Duração do Pit: 7
    Mana 24/21/18/15
    Cooldown 100/115/130/145

    Notas: Esta habilidade pode ser expurgada e/ou pode ser bloqueada por linkens.

    Notas 2: Heróis presos nesta habilidade que contém o uso de blink (ou translocações pros mais chegados) não poderão usar tal habilidade ou item.

    [​IMG]
    Atrophy Aura
    Habilidade: Passiva Efeito: Heróis e Criaturas

    Unidades inimigas próximas serão enfraquecidas, perdendo uma parte do seu dano base. Se tal herói morre sob este efeito Abyssal Underlord ganha bônus de dano.

    • Radius: 900
    • Redução de dano: 18%/26%/34%/42%
    • Dano ganho á cada herói morto: 30
    • Dano ganho á cada criatura morta: 5
    • Duração do bonus de dano: 30/35/40/45
    [​IMG]
    Dark Rift

    Abre um buraco na qual seleciona todos heróis aliado na área de efeito. Após um pequeno atraso, Abyssal Underlord e todos os heróis aliados próximos são teletransportados para local selecionado. Dark Rift pode ser cancelado a qualquer momento durante canalizamento. Se ele for cancelado todos que foram selecionados na área de efeito de teletransporte também serão cancelados (Para os que não entenderam, até porque não sou bom de tradução?! é tipo uma ult do IO (Whisp) só que com os 5 do time em uma área de efeito média, pode ser selecionado globalmente).

    • Range de "Cast": Global
    • Área: 450
    • Delay do Teletransporte: 5/4/3
    Mana 130
    Cooldown 75/150/225

    Notas: Pode ser cancelado como se fosse um teleport normal.

    Notas 2: Há outra habilidade referente a ult em si: Cancelar o Teletransporte.

    Changelog com o Pitlord

    (Não consegui traduzir, perdão).

    6.87
    Increased attack range from 128 to 150. (????)

    6.75
    Restored the old Firestorm (undid the 6.72 changes).
    Replaced Expulsion with Atrophy Aura.
    Atrophy Aura:
    Nearby enemy units are weakened, losing a portion of their base damage. If it dies while under this effect, Abyssal Underlord gains temporary bonus damage.
    Radius: 900
    Attack damage reduction: 18%/26%/34%/42%
    Attack damage bonus per hero death: 30
    Attack damage bonus per non-hero death: 5
    Attack damage bonus duration: 30/35/40/45
    Notes: Only reduces base damage and that gained by attributes. Each instance of bonus damage has its own duration and do not refresh each other.
    Dark Rift
    Now has a sub-ability that allows the effect to be canceled before it resolves.
    Now makes its teleportation target a low priority target similar to how Boots of Travel 1 icon.png Boots of Travel works.

    6.73
    Expulsion
    Increased explosion interval from 1.25 to 1.5.
    Increased mana cost from 125 to 125/135/145/155.

    6.72d
    Reduced base armor from 3 to 2 (total armor is now 3.68).
    Increased collision size from 12 to 24.

    6.72c
    Reduced collision size from 24 to 12.
    Expulsion
    Reduced corpse search radius and damage/heal radius from 600 to 575.
    Increased explosion interval from 1 to 1.25
    Increased cooldown from 10 to 18.
    Increased mana cost from 75 to 125.
    Removed from Captain's Mode.

    6.71
    Reduced Dark Rift cooldown from 180/160/140 to 130 on each level.

    6.69
    Increased Dark Rift radius from 375 to 450.

    6.63
    Added a visual effect to Dark Rift to visualise its teleport radius.

    6.52
    Dark Rift can now be cast by targeting the ground or the minimap. It automatically targets the closest valid target within 3500 range of the targeted point.

    6.50
    Firestorm
    Increased cast range from 500 to 750.
    Increased radius from 275 to 400.
    Pit of Malice
    Increased root duration from 0.75/1.5/2.25/3 to 1.5/2/2.5/3.
    Reduced pit duration from 10 to 7.
    Reduced cooldown from 24 on each level to 24/21/18/15.
    Expulsion
    Increased cast range from 500 to 750.
    Reduced mana cost from 100/110/120/130 to 75 on each level.
    Reduced cooldown from 15 to 10.

    6.49
    Increased base Intelligence intelligence from 14 to 17.
    Increased movement speed from 295 to 305.
    Dark Rift
    Now uses a 6/5/4 second delay after cast, instead of a 6/5/4 seconds channeling time.
    Reduced mana cost from 150/225/300 to 75/150/225.

    6.45
    Replaced Dark Portal with Dark Rift
    Dark Rift:
    Opens a rift that pass through the netherworld at his present position and a target unit simultaniously. Teleports your hero and nearby allied heroes through the rift.
    Cast range: Global
    Radius: 375
    Channeling time: 6/5/4
    Allowed cast targets: Allied buildings/Allied buildings and units/Allied buildings and units
    Mana cost: 150/225/300
    Cooldown: 180/160/140
    Notes: Only teleports heroes. Can only target lane creeps on level 2/3.

    6.44b
    Increased Intelligence intelligence gain from 2.2 to 2.6.
    Dark Portal
    Can no longer target inside base areas.
    Can no longer target areas the player has no vision over on level 1 and 2, can still target fogged areas on level 3.
    Units can no longer go back and forth through the portal. Each unit may use the portal only once in one direction.
    Increased portal duration from 15/20/25 to 60 on each level.
    Increased channel time from 4/3/2 to 6/5/4.
    Increased cooldown from 150/120/90 to 200 on each level.
    Reduced mana cost from 100/200/300 to 200/100/0.

    6.44
    Created.


    *Edit: Herói lançado!
    att
    .mat
    Flah_Los e pstale curtem isto.
  2. pstale

    pstale Membro

    Registado em:
    21 Agosto 2011
    Posts:
    4,255
    Curtidas Recebidas:
    2,902
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    pstale
    "Abre um buraco na qual seleciona todos heróis aliado na área de efeito. Após um pequeno atraso, Abyssal Underlord e todos os heróis aliados próximos são teletransportados para local selecionado."

    Já pode nerfar
    .Mat curte isto.
  3. Flah_Los

    Flah_Los Colaborador

    Registado em:
    21 Novembro 2012
    Posts:
    2,304
    Curtidas Recebidas:
    1,243
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Não é EasterEgg, é simplesmente uma atualização de patch.

    Por muito tempo, quando o Ice fazia os patchs, eles eram aplicados tanto no DotA quanto no Dota 2, depois isso parou, tanto é que no DotA ainda está no 6.83d.
    Sendo a ultima mudança no Pit a do 6.75.

    Essa do 6.87 é simplesmente porque todos os heróis melee foram afetados, independentemente se já saíram ou não.
    thelsales curte isto.
  4. .Mat

    .Mat Redator

    Registado em:
    31 Julho 2014
    Posts:
    169
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    MatAlbinu
    Opa, eaí flah traquilo?
    Beleza cara, editei o post agora de acordo com o que disse.
    Obrigado por responder, Grato .mat.
    Flah_Los curte isto.
  5. Cachorro

    Cachorro Iniciante

    Registado em:
    22 Agosto 2015
    Posts:
    14
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    3
    Steam ID:
    01110099974
    Eu jogava pouco com ele no warcraft.Mas acho que vou jogar bastante agora só pra aquecer.
    .Mat curte isto.
  6. pablo.catdog

    pablo.catdog Iniciante

    Registado em:
    10 Março 2013
    Posts:
    555
    Curtidas Recebidas:
    124
    Pontos de Troféu:
    43
    Steam ID:
    marinheiropopai
    to com uma estátua de ouro esperando por ele....
    Em relação a ult, estava jogando um desses mapas customizados (não lembro o nome), ao qual podemos jogar com o herói(apenas um modelo), e que a ulte funciona assim, se abrem dois portais no chão (que nem bomberman, pra quem jogou), tanto os heróis aliados quanto os inimigos podem adentrar no portal... Posso está enganado, mas foi isso que v
    .Mat curte isto.
  7. rraptor7

    rraptor7 Redator

    Registado em:
    28 Setembro 2011
    Posts:
    868
    Curtidas Recebidas:
    518
    Pontos de Troféu:
    93

    Pede ao Clash um botão de dislike, para eu negativar seu choro. BabyRage
  8. -Ruffles-

    -Ruffles- Iniciante

    Registado em:
    28 Março 2013
    Posts:
    196
    Curtidas Recebidas:
    57
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    76561198070179596
    Em todas as habilidades os números referentes a mana e ao cooldown estão trocados.
  9. jaumdoidu

    jaumdoidu Iniciante

    Registado em:
    27 Agosto 2014
    Posts:
    142
    Curtidas Recebidas:
    20
    Pontos de Troféu:
    18
    Steam ID:
    67452997
    gosto pra kramba de jogar com axe....tiny....centaur....esses hero's pesadão ehhe...!! bem vindo Senhor pit Lord !
  10. maniacodainternet

    maniacodainternet Iniciante

    Registado em:
    14 Agosto 2013
    Posts:
    117
    Curtidas Recebidas:
    21
    Pontos de Troféu:
    18
    para aqueles q nunca jogaram com ele e tem duvidas da sua ult veja ele em açao:11:40 do video
  11. tiagomilo

    tiagomilo Iniciante

    Registado em:
    24 Dezembro 2011
    Posts:
    10
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    A ult n funciona como a do IO. Mas como uma boots of travel.
    Você teletransporta para uma unidade ou construção. (da mesma forma q a travel se a unidade morrer a skill é cancelada.)
    Depois de costada o ult você tem a opção de apertar novamente a hotkay para cancelar a ult. ( R nas configurações padrão)
  12. Bojodokay

    Bojodokay Iniciante

    Registado em:
    11 Junho 2015
    Posts:
    89
    Curtidas Recebidas:
    24
    Pontos de Troféu:
    8
    Se não me engano ele tinha uma skill que curava ele também.

    Tem algo difirente
  13. .Mat

    .Mat Redator

    Registado em:
    31 Julho 2014
    Posts:
    169
    Curtidas Recebidas:
    51
    Pontos de Troféu:
    28
    Steam ID:
    MatAlbinu
    Não, as skills do dota1 do pitlord são exatamente igual a de agora, a única coisa que mudou foi que a ut agora pode ser usado como uma travel em criaturas, no dota 1 era só em Construções como torres, base, etc.
  14. Flah_Los

    Flah_Los Colaborador

    Registado em:
    21 Novembro 2012
    Posts:
    2,304
    Curtidas Recebidas:
    1,243
    Pontos de Troféu:
    113
    Steam ID:
    flah_los

    Oxi, me lembro bem de usar o ult em criaturas sim.
  15. -oliruM-

    -oliruM- Moderador

    Registado em:
    11 Dezembro 2014
    Posts:
    684
    Curtidas Recebidas:
    723
    Pontos de Troféu:
    93
    Steam ID:
    destroyer_murilo
    Pitzão quando eu comecei a jogar no garena tinha uma terceira skill que explodia os "esqueletos" dos creeps ou herois ou neutrals mortos a sua volta causando dano. E o pit of malice criava esses "esqueletos" (uns 5 acho) para vc poder dar dano no caso de não ter nenhum por perto. Depois sofreu rework e veio essa aura que todo mundo já conhece hj.
    No dota 1 o pit dava ut em unidade sim. Lembro bem que eu splitava de travel e shivas indo de lane em lane.
    Bojodokay curte isto.
  16. Bojodokay

    Bojodokay Iniciante

    Registado em:
    11 Junho 2015
    Posts:
    89
    Curtidas Recebidas:
    24
    Pontos de Troféu:
    8

    era essa skill mesmo que lembrava, mas confundi pensei que ele se curava e dava dano!

Partilhar esta Página