Voltando a jogar tenho algumas duvidas.

Discussão em 'Geral' iniciada por Federall, 30 Maio 2018.

  1. Federall

    Federall Iniciante

    Registado em:
    30 Maio 2018
    Posts:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    minha duvida é com relação aos BR, voltei a jogar recentemente e achei muito estranho pois simplesmente não encontro nenhum BR jogando dota, o que aconteceu?

    as vezes fico varias partidas sem ter nem 1 BR se quiser em ambos os times, dai aparece algum mas tipo 1 (+eu) no meio de 10 pessoas, existe algum server sem server o SA ou algum grupo de discord que os BR costumam usar para formar grupo pois estou pensando em parar de novo por que não da pra jogar dota com esses gringo não.

    eu sou legend 5 4k de mmr e du nada aparece uns gringo doido que pika mid em cima de algum que ja tava mid ou simplesmente começa a fidar não da pra intender em que momento vou conseguir achar jogos descentes nas ranked do dota 2? com 10k de mmr? talvez neh.

    obs: jogo somente solo nao tenho amigos no dota

    então a pergunta que fica é isso acontece com vcis? tem algum servidor melhor? algum grupo especifico ou ta essa merda msm?
    obg ...
  2. NsK

    NsK Iniciante

    Registado em:
    14 Novembro 2017
    Posts:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    70587522
    tenho 5.100 e por aqui não muda muita coisa também não viu kkk as vezes a partida nem começou e já está perdida, a situação melhora quando vc busca no server east US, só que pra jogar com ping alto é fods, mas vale a tentativa
  3. freire

    freire Iniciante

    Registado em:
    22 Junho 2017
    Posts:
    33
    Curtidas Recebidas:
    3
    Pontos de Troféu:
    8
    Jogo a uns 2 anos e não mudou nada ( mesmo que em um Pach recente a Valve tentou selecionar partidas por idiomas, que na pratica não funciona.)

    Sobre jogadores BR vs Gringos é relativo: tem jogo que só BR (tóxicos), tem outros que são gringos (jajas), não tóxicos que sequer pinga no mapa.

    Particularmente observo fuso horário, tarde da noite (madrugada) só encontra jaja, turno vespertino ou matutino são poucos (raros) jajas.

    O servidor só tem esses 2, (SA, NA) e a diferença é absurda entre ambos, porém os BR's fazem perfeitamente o papel dos jajas no Server NA.

    Também sangrei muito e ainda sofro, mas ficou suportável quando entendi que o nível de toxidade é proporcional a carência. Quanto mais necessitado de atenção, mais tóxico ele será ( BR ou Gringo), logo, se identificar a criança carente, muta ele, e ganhe o jogo, ou dê atenção para ele, e assista ele fazer de tudo (matar currier e Fedar, jogar de suport no mid, ficar 30 min na jungle, disputar farm com HC...) pra conseguir ainda mais chamar sua atenção.
    Faz o teste e fale pra nós, Boa Sorte.
  4. Itzin

    Itzin Iniciante

    Registado em:
    17 Junho 2018
    Posts:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Steam ID:
    Itzin_
    Então....Saí do League of Legends tem pouco tempo e confesso que esse DOTA ainda me assusta um pouco.
    Não me adaptei a ele ainda e sinto que ele é muito mais difícil de adaptar do que League, que por sua vez é mais 'direto ao ponto" e não tem tanta mecânica se for comparado com Dota (Ponto positivo pro Dota.)
    O que me preocupa é que eu sai do Lol por ser uma comunidade tóxica, mas to vendo que por aqui não é muito diferente.
    Ainda tenho minha conta ativa no Lol mas já tomei ban em algumas justamente porque fui na pilha dos trolls e acabei passando do ponto.
    Enfim...espero que eu me adapte logo ao jogo. Por enquanto ainda estou jogando contra bots pra pegar o jeito (Não sei nem comprar os itens ainda hauahuahua) mas logo que eu aprender, vou tentar umas partidas contra o pessoal aqui.

    Tudo certo?
    A gente vai se ver logo.
  5. Tórus

    Tórus Iniciante

    Registado em:
    20 Março 2018
    Posts:
    6
    Curtidas Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    O pessoal está direito aqui no fórum procurando gente pra fazer grupos, mas devia ter uma plataforma feita especificamente pra formar grupos, porque jogar em grupo formado dentro do Dota tá foda. Meu computador quebrou, mas mês que vem devo voltar a jogar e também não quero ficar jogando com gringo, então estamos no mesmo barco e procurando solução.

Partilhar esta Página